quinta-feira, 31 de março de 2011

[Download Breakout Kings] 1x04 - Out of the Mouths of Babes

Download RMVB Legendado: Megaupload
Assistir Online: Megavideo [Em Breve]

White Collar – Novidade no elenco

Segundo o site TV Guide, os atores Danny Masterson (“That ’70s Show”), Christopher Masterson (“Malcolm in the Middle”), Anna Chlumsky (“Meu Primeiro Amor”) e William Sadler (“The Pacific”) irão participar do segundo episódio da nova temporda de “White Collar”, que estreia em 7 de junho nos Estados Unidos.
Entitulado “Where There’s a Will”, a trama irá girar em torno de um mapa do tesouro. Danny e Christopher Masterson irão interpretar dois irmãos que contestam os desejos do pai. Sadler viverá um consultor de segurança que planeja um sequestro. Já Chlumsky será uma agente do FBI.
Em “White Collar”, Neal (Matthew Bomer) é um criminoso, que consegue fugir da prisão para se reencontrar com Kate (Alexandra Daddario), o amor de sua vida. Porém, ele é surpreendido ao descobrir que sua amada o abandonou. Sem perspectivas, ele é capturado novamente pela polícia. Ao ser preso, Neal resolve contribuir com a polícia nas investigações sobre crimes de ‘colarinho branco’.
O seriado vai ao ar no Brasil pela Fox e Globo.

The Vampire Diaries – Novos spoilers da série

Mais um flashback, sim pessoas, veremos mais flashbacks na segunda temporada e Trevor (amigo da rose) estará neles.
Fiquem atentos para uma palavra búlgara chegando no episódio 2.17
Os verdadeiros motivos da volta de Isobel ainda não serão revelados…
Na próxima quinta-feira, no episódio “Know Thy Enemy” Damon e Elena encontrarão uma nova arma secreta: Cenas Delena!
A sombria morte irá visitar Mystic Falls novamente e haverá poucos, se não muitos, mortos…imagine.
Eu não vou contar quantas pessoas irão morrer, mas das 20 personagens que temos, alguns não irão sobreviver.
Caroline está a salvo por esta temporada. Julie disse que “Caroline tendo química com todo mundo está sendo a melhor surpresa para nós escritores. Torna fácil achar a história.Então, esperançosamente, Caroline não será uma das personagens acima a morrer.
A amizade entre Stefan e Caroline — nós só tocamos a ponta do iceberg. Esperamos que venha muito mais!
Todos estão se unindo para salvar Elena, mas Bonnie vai mostrar muito mais perigo.
Quando conhecer a irmã de Luka, Greta, saberá se ela é uma bruxa má.
A personagem Meredith (amiga de Elena nos livros) está sempre nas cartas e continua assim. Mas não temos certeza quando vamos a ela.
Fãs ansiosos irão finalmente conhecer o mais malvado dos maus, Klaus, no episódio do dia 21 de abril.
The Vampire Diaries para de gravar dia 15 de abril e retorna as gravações em Julho. Não tem uma palavra oficial da CW, mas é seguro dizer que TVD vai retornar para uma terceira temporada.

Mais Informações: Novo Uniforme de "A Mulher Maravilha" é Reformulado

Wonder_Woman
Desde que o uniforme da Mulher Maravilha da NBC foi divulgado, muito se falou sobre as mudanças feitas na roupa da heroína. Tanto que o canal acabou fazendo algumas mudanças no figurino da personagem da série.
No entanto, para quem ainda tinha esperanças de ver Adrianne Palicki (conhecida por suas participação em Friday Night Lights) de pernas de fora, a notícia não é das melhores. Apesar das reclamações sobre a calça utilizada pela moça, apenas o tipo de tecido foi alterado, sem mudanças na formatação do visual. Imagens feitas durante as gravações da trama demonstraram que tudo está menos brilhante e principalmente que as botas que deveriam ser azuis, se renderam ao uniforme original, ganhando a cor vermelha.
O reboot da história em quadrinhos  ainda não conta com data de estreia definida. Na época da escolha da protagonista, a emissora explicou que a adaptação feita por David E. Kelley, mesmo de Boston Legal, pretende reinventar o ícone criado pela DC Comics. “Ela é uma heroína em Los Angeles, mas também uma executiva de sucesso e mulher moderna, tentando equilibrar os elementos de sua vida extraordinária”.
Acompanhe a seguir as imagens dos dois uniformes e um vídeo da gravação do piloto da série:
WWoman_Uniforms


HBO cancela oficialmente ''In Treatment'' após 3ª temporada

In Treatment
A HBO anunciou hoje oficialmente o cancelamento da série "In Treatment". O seriado de drama que teve sua 3ª temporada exibida nos últimos meses de 2010, não ganhará a 4ª temporada.
A série baseada no seriado israelita "Be'tipul", tinha como protagonista o psicoterapeuta Paul Weston, interpretado por Gabriel Byrne. Exibida cinco dias por semana durante 2-3 meses, os episódios mostravam Paul atendendo seus pacientes, e sendo atendido por seu próprio terapeuta.
Em apenas 3 temporadas, a série foi indicada e faturou diversos prêmios, incluindo dois Globos de Ouro e dois Emmys.

Jonathan Groff irá retornar à "Glee"

Jonathan Groff
O ator Jonathan Groff irá fazer uma nova participação na comédia musical "Glee", após ter saído da atração no final da 1ª temporada.
O seriado narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que luta para recuperar o prestígio do coral "Novas Estações", que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.
Na trama, Groff interpretou Jesse St. James, que namorou com Rachel (Lea Michele) durante um tempo, porém ele apenas queria tentar sabotar o coral. Segundo o site TV Line, Jesse irá retornar para se desculpar com Rachel e tentar reatar com ela.
"Glee" é exibida pelo canal Fox no Brasil.

Glee – Spoilers do final da temporada: um personagem está voltando

É melhor Darren Criss abrir os olhos… A estrela de cabelos encaracolados, Jonathan Groff, estará de volta a “Glee” para um arco de 3 episódios ainda nesta temporada.
Embora tenha sido anunciado que Groff estava com conflitops na agenda, o que o atrapalharia a retornar a série antes do fim de sua 2ª temporada, o melhor amigo de Lea Michele fechou contrato para aparecer nos 3 últimos epsisódios da temporada.
O personagem de Groff, Jesse St. James, não saiu muito bem no fim da temporada passada, pois Rachel (Michele) descobriu que ele participava de um plano maligno ao lado da diretora do Vocal Adrenaline (que por acaso aconteceu de ser a mãe biológica da diva do New Directions). Como toda boa trama de sedução, acabou que St. James se apaixonou de verdade por Rachel.
De acordo com fontes do site TV Line, o personagem de Groff pode retornar com intenções românticas.
“Ele volta para se desculpar com Rachel, e talvez tê-la de volta”, disse a fonte.
Se isso significar um novo dueto entre Rachel e Jesse, todos comemoraremos.

Glee – Protagonista sofre acidente de carro

Lea Michele, protagonista de “Glee”, sofreu um acidente de carro na última sexta-feira, dia 25.
A atriz voltava dirigindo de uma gravação e foi atingida por outro veículo em Los Angeles.
De acordo com o site “US Magazine”, Lea não sofreu nenhum tipo de lesão.
“Ela não se machucou e está bem”, garantiu.
Fontes teriam dito que duas garotas supostamente bêbadas teriam sido responsáveis pela batida.
A atriz contou que esta não foi a primeira vez e que antes de ingressar no seriado musical passou por um acidente pior.
“No meu segundo teste [para a série] passei por um acidente grave, mas deixei o carro no meio da rua e fui fazer o teste toda cortada e com pedaços de vidro no cabelo”, contou.

Glee – Série pode ter episódio especial com 90 minutos de duração

O episódio da série musical “Glee” que vai ao ar em 19 de abril nos EUA terá algumas surpresas, entre elas sua duração. Ao invés dos habituais 60 minutos (incluindo intervalos comerciais), o capítulo poderá ser estendido por mais meia hora.
O episódio ganhou o título “Born this Way”, o mesmo da nova música de Lady Gaga, e será inspirado na letra da canção, que fala sobre superação e auto-aceitação.
A história vai mostrar os personagens enfrentando problemas com seus próprios corpos. Lauren (Ashley Fink) vai tentar concorrer à rainha do baile de formatura, desafiando a tradicional aparência das ganhadoras do título. Rachel (Lea Michele) pensa na possibilidade de fazer uma cirurgia plástica no nariz.
O episódio ainda está sendo filmado e os produtores esperam a autorização da Fox para adicionar duas cenas musicais extras e aumentar a duração. A história deve terminar com uma grande performance do coral New Directions, que interpretará a música que dá nome ao episódio.
“Glee” também foi comprado e confirmado na programação da Rede Globo. A exibição na TV aberta deve tornar o programa ainda mais popular no Brasil.

quarta-feira, 30 de março de 2011

[Download Californication] 4x12 - ...And Justice for All [Season Finale]

Download RMVB Legendado: Megaupload

Smallville – Novas fotos promocionais do Booster Gold

Sairam novas fotos que mostram Eric Martsolf na pele do herói da DC Comics, Booster Gold. O ator fará a sua participação especial na série dentro do episódio 10.18, que será exibido no próximo dia 22 de abril.
Confira abaixo as duas fotos:

Várias Séries – Spoilers da semana do Spoiler Boss: Smallville, Pretty Little Liars e outros

Smallville – A atriz Alaina Huffman afirmou no twitter que não estará voltando para fazer a Canário Negro no episódio final da série. Com isso e com os indícios que a série vem mostrando, é possível que Chloe termine mesmo com Oliver. Falando em terminar juntos, notícias em diversos sites apontam que Clark e Lois deverão fazer realmente um upgrande em seu relacionamento … para bom entendendor … meias palavras bastam.
House – Olivia Wilde retorna à série no episódio 7.18 “The Dig”, vinda direto da prisão. E o grande mistério do episódio vão ser os motivos pelos quais ela foi parar lá. House deverá passar bastante trabalho e será de grande ajuda para dela com o objetivo descobrir este mistério.
Bones – Preparem para o ataque do Chupacabra! No episódio 6.18 “The Truth in The Mith” a equipe tratará de investigar o mistério que cerca os restos mortais de um caçador de mitos que foi para West Virginia em busca de respostas sobre o mito do animal misterioso e acaba morto.
Pretty Little Liars – A primeira temporada recém terminou e a premiere da segunda temporada já tem até título. O primeiro episódio da segunda temporada da série será chamado de “It´s Alive”.
The Mentalist – O episódio final da terceira temporada já tem título e é de dar água na boca. Será um episódio duplo, ou seja, com duas horas de duração e intitulado de “Strawberries and Cream” , partes 1 e 2.

Wonder Woman – Depois de críticas, heroína surge com novo uniforme

Depois que surgiu a primeira imagem promocional da Mulher Maravilha em sua nova série, choveram críticas a respeito das mudanças que foram feitas com relação ao seriado original.
Agora, uma nova foto promocional mostra a heroína com uma nova variação do uniforme, digamos, menos emo. Se a alteração foi feita por causa das críticas anteriores não se sabe, mas ainda está longe de parecer a forma tradicional da heroína.
Confira as fotos e compare:
Antes
Depois

Download Off The Map - 1x11 - Everything's As It Should Be

Download RMVB Legendado: Megaupload
Assistir Online: Megavideo [Em Breve]

Supernatural: Novas imagens do episódio 6x17

Supernatural-Fotos-Promocionais (3)
Foi liberada 14 novas imagens promocionais do episódio 6x17 de Supernatural, intitulado de “My Heart Will Go On” que tem data de estreia prevista para o dia 15 de Abril nos Estados Unidos pela emissora CW.
E mais uma vez, as imagens contém spoiler sobre o retorno de uma personagem.
Fotos Promocionais:


Grey's Anatomy: Fotos promocionais do episódio 7x18

Grey's Anatomy - Fotos - 7x18 (7)
Depois da sinopse e vídeos do episódio 7x18 de Grey's Anatomy, intitulado de “Song Beneath The Song”, agora vocês já podem conferir as imagens promocionais desse episódio que será exibido nessa quinta-feira, dia 31 de Março nos Estados Unidos pela emissora ABC.
Fotos Promocionais:

Nikita: Sinopse, fotos e promo do episódio 1x17

Nikita está em hiatus e retorna com novo episódio da primeira temporada apenas dia 07 de Abril, quando exibe o 1x17 “Covenants”. Confira abaixo a sinopse, fotos promocionais e um vídeo promo do episódio de retorno do seriado.

Sinopse:Michael enfrenta Nikita e ameaça revelar um segredo se ela não encontrar a pessoa que matou sua família.
Fotos Promocionais:


Vídeo Promo:

As novas séries da Summer Season

A seguir vão 5 dicas de séries para acompanhar na Summer Season 2011. Período mais fraco do ano para nós seriadores que este ano deve trazer boas estréias e séries promissoras para acompanhar além do período. Algumas delas estreiam ainda na Mid Season mas que serão marcadas como deste período de transição, já que maior parte dos seus episódios serão exibidos durante o verão nos Estados Unidos. Dentre elas estão as comédias Breaking In e Happy Endings, assim como a 'dramédia' Body Of Proof que estréia hoje à noite na ABC. Temos também os novos projetos de Steven Spielberg, "Falling Skies" que ganhou novo promo estendido e "Terra Nova" promissora série sobre dinossauros, confiram:

Breaking In

Criada por Adam F. Goldberg, de “Aliens in America”, a série é uma produção da Sony Pictures TV. Na história,“Breaking In” acompanha uma equipe eclética de gênios na faixa dos 20 anos, sob o comando do ex-militar Oz (Christian Slater), que trabalham para uma empresa de segurança de alta tecnologia. Eles são contratados para invadir os sistemas de segurança de computadores dos próprios clientes e apontar as falhas para que elas sejam corrigidas. "Breaking In" é estrelada pelo ator Christian Slater; também conta com Bret Harrison, Odette Yustman, Trevor Moore, Alphonso McAuley e Michael Rosenbaum no elenco. A série estréia no dia 06 de Abril na FOX, veja o promo:


Falling Skies

Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação. No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência. A série deve estrear em Julho (próximo ao período da Fall Season) deste ano e aí vai um promo sensacional de 2 minutos da série, confiram:


Happy Endings

“Happy Endings”, que estreia em 13 de abril nos EUA, trará de volta à TV a atriz Elisha Cuthbert (“Um Amor de Vizinha”), mais conhecida como Kim Bauer na série “24 Horas”. Criada por David Caspe, “Happy Endings” acompanha um casal (Elisha Cuthbert e Zachary Knighton, de “FlashForward”), que decide cancelar o casamento minutos antes da cerimónia, mas não quer perder o contato com os amigos um do outro, que se tornaram parte de suas “famílias”. Confira o promo:


Body Of Proof

Criada por Christopher Murphey, estreia nesta terça, 29 de março, o novo drama da ABC: Body of Proof. Estrelada por Dana Delany (The L World, Desperate Housewives), a série conta a história de uma neurocirurgiã renomada, Dra. Megan Hunt, que, após um acidente é obrigada a abandonar sua carreira. Mas para não ficar longe da medicina, acaba se tornando médica legista, afinal, não há perigo de matar cadáveres. No elenco estão também: Nicholas Bishop (Above The Law, Past Life) como Peter Dunlap; Geoffrey Arend (Trust Me, Greek) como Dr. Elliot Gross; Windell Middlebrooks (It's Always Sunny In Philadelphia) como Dr. Curtis Brumfield;, Jeri Ryan (The OC, Leverage) como Dra. Kate Murphy e John Carroll Lynch como Detetive Bud Morris. Assista ao promo:

Terra Nova

Mais uma super produção de Spielberg. Em uma aventura épica com 85.000 mil anos percorridos, ''Terra Nova'' segue uma família comum embarcando em uma incrível viagem no tempo para a Terra pré-histórica como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a raça humana. No ano de 2149 o mundo está morrendo. O planeta é superdesenvolvido, superlotado e superpoluído. A série estava marcada para estrear com episódio duplo nos dias 23 e 24 de Maio, mas foi adiada a sua estréia e agora permanece sem data definida. Torçamos para que ela estréie ainda nessa Summer Season. Veja o promo:
 
 

Download The Event - 1x15 - Face Off

Download RMVB Legendado: Megaupload
Assistir Online: Megavideo [Em Breve]

terça-feira, 29 de março de 2011

Ator de "Glee" fará uma tour inglês

Matthew Morrison
O álbum de estreia de Matthew Morrison vai ser divulgado na Inglaterra em uma turnê pelo país.
O professor Will Schuester anunciou, através de seu siteoficial, que deve passar pela Terra da Rainha em junho para promover seu primeiro trabalho solo, que tem participações de Gwyneth Paltrow e Elton John.
Serão quatro shows. O primeiro acontece no dia 9 de junho em Manchester e o último, em Londres no dia 13 de junho.

Quinto ano de "Mad Men" estreia só em 2012

Mad Men
Mad Men vai, sim voltar para a quinta temporada, mas os fãs terão de esperar mais para assistirem aos novos capítulos.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide, a atração do canal AMC vai adiar a estreia do novo ano para 2012, por conta a demora em fechar contrato com o criador do programa Matthew Weiner.
Tudo porque a emissora estava pedindo para que Matthew cortasse dois minutos de cada episódio para acomodar mais comerciais, além de diminuir os membros do elenco para economizar dinheiro. O acordo só pode ser assinado quando Weiner e o canal chegaram a um meio termo com relação a estas cláusulas.

Episódio musical de "Grey's Anatomy" não terá dança

fto_ft2_123252
Se você está preocupado que o episódio musical de Grey's Anatomy se torne muito parecido com Glee, esqueça.
Em entrevista ao site de entretenimento norte-americanoAccess Hollywood, Sara Ramirez, a Callie, deixou claro que, pelo menos, não haverá dança no capítulo.
- A palavra musical tende a confundir as pessoas. Compreendível. Parece que vai ter jazz, dança e um monte de chutes para cá e para lá, disse.
A atriz explica que não vai ser bem assim. E que o capítulo, exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira, dia 31, vai ser bem dramático. A começar, e cuidado com o spoiler, que o capítulo parte de onde o anterior deixou: Callie machucada por conta de um acidente de carro.