sábado, 30 de abril de 2011

Supernatural: Spoiler sobre o final da sexta temporada

Supernatural-Sexta-temporada
Depois da exibição do episódio 6x20 “The Man Who Would Be King” de Supernatural no dia 6 de Maio, a série irá apresentar dia 13/05 nos Estados Unidos os dois episódios finais da sexta temporada, fazendo assim uma season finale com duas horas de duração. O Entertainment Weekly divulgou um spoiler de Sera Gamble referente ao final da atual temporada.
A PRODUTORA EXECUTIVA SERA GAMBLE FALA SOBRE A BARREIRA NA MENTE DE SAM VINDO ABAIXO, ‘UM INÍCIO CHOCANTE’
Semana passada eu passei um teaser sobre a primeira hora do episódio final especial de duas horas de Supernatural (que vai ao ar em 20 de maio) e agora eu consegui informações sobre a segunda hora, à qual a produtora executiva Sera Gamble diz que começa com “uma paulada” já que a barreira que protege a mente de Sam de se lembrar de suas memórias terríveis vem abaixo. (Um evento que o próprio Jared Padalecki comentou aqui.) “Veremos Sam num estado em que ele jamais esteve no clímax do episódio,” ela diz. “Estruturalmente, ele faz umas coisinhas bem interessantes nesse episódio.”
Ahn, fiquei preocupada agora. Nah, seria mais prazerosamente aterrorizada. “Vou dizer que torço para que seja divertido. É como quando você começa a pensar sobre o que aquilo significa na sua imaginação — algo que pode ir para várias direções — exceto que esperamos dar a vocês o que vocês imaginam e mais umas reviravoltas,” ela diz. “Gostamos de jogar os garotos em situações para as quais eles não estavam preparados sempre que possível.” Espero que estejamos preparados para o trauma. Provavelmente não. Mas é aí que está a graça.

Supernatural: Promo do episódio 6x20

á está disponível o primeiro vídeo promocional do próximo episódio de Supernatural, o de número 20 dessa sexta temporada intitulado de “The Man Who Would Be King” (O Homem Que Queria Ser Rei) que tem data de estreia prevista para a próxima sexta-feira dia 6 de Maio nos Estados Unidos pela emissora CW.
Esse episódio foi dirigido e escrito pelo produtor Ben Edlund e ainda conta com o retorno de um personagem muito “querido” dos fãs. Clique abaixo para assistir ao vídeo.
Vídeo Promo:

The Mentalist: Sinopse e fotos do episódio 3x21

Confira a sinopse, fotos promocionais e vídeo promo do episódio 3x21 de The Mentalist, intitulado de “Like a Redheaded Stepchild” que vai ao ar na próxima quinta-feira nos Estados Unidos pela emissora CBS.
Sinopse:
Quando um guarda da prisão é esfaqueado até a morte do lado de fora de uma joalheria, Patrick Jane suspeita de um dos guardas internos é o assassino. Enquanto isso, Rigsby questiona o seu próprio pai sobre o assassinato. William Forsy é a estrela convidada como o pai de Rigsby, Steve.
Fotos Promocionais:
 

The Vampire Diaries: Sinopse, fotos e vídeos do episódio 2x21

Confira a sinopse, fotos promocionais e vídeos do próximo e penúltimo episódio da segunda temporada de The Vampire Diaries, o 2x21 intitulado de “The Sun Also Rise” que tem data de estreia prevista para a próxima quinta-feira dia 5 de Maio nos Estados Unidos pela emissora CW.
Sinopse:
O ritual de Sacrifício começa: Com a chegada da lua cheia, Elena tenta se preparar para o que quer que Klaus tenha planejado e Tyler enfrenta sua segunda transformação. Os eventos aterrorizantes rapidamente saem do controle, apesar de um ato inesperado de coragem. Finalmente, Damon admite a verdade de Stefan sobre um novo desenvolvimento terrível que devem enfrentar.
Fotos Promocionais:

Vídeos Promocionais:

Smallville – Lex volta triunfante em novas fotos promocionais da season finale

Mais algumas fotos promocionais da season finale foram divulgadas pela CW na noite desta sexta feira. Com a série chegando ao final, é só questão de tempo para que tudo termine como deveria, Clark e Lex frente à frente.
E pelas fotos liberadas este confronto irá acontecer logo após o retorno triunfal de Lex Luthor. O personagem vivido por Michael Rosembaum volta após três temporadas de afastamento, muitos jantares de convites de retorno e um clamor popular pelo retorno do maior inimigo do Superman.
Confira a galeria de fotos abaixo:

Smallville – Entrevista com Erica Durance

LOS ANGELES – Quando a temporada final de “Smallville” começou, Erica Durance ecnontrou-se um pouco mais que nostálgica.
“Nunca quero que algo bom termine,” a atriz que interpreta Lois Lane diz. “Mas todo capítulo precisa de um fim.”
Na temporada final da série, Lois e Clark Kent estão mais próximos do que nunca; ele está tomando seu lugar como Superman. E o último episódio? Tem que ser bom, Durance diz. “As pessoas assistiram isso por 10 anos. Eles viveram a jornada.”
Quando a série começou, nenhum personagem parecia estar encaminhado para o inevitável. Mesmo assim, Durance nunca sequer pensou sobre o cenário de“Lois and Clark”. “Eu, propositalmente, não me permitia pensar, ‘Essa é quem ela é no fim.’ Queria ser livre para ver onde eles iriam. Não queria colocar pressão no relacionamento.”
Ainda sim, ela sabia do peso de interpretar uma heroína icônica dos quadrinhos. Na primeira temporada da série, Durance foi a uma convenção de quadrinhos e uma mulher pôs as mãos sobre os olhos da atriz. “Você detonou ali fora, garota,” a mulher disse. “Eu olhei e era Margot Kidder. Eu congelei por um momento.”
A lista de mulheres que fizeram o poapel– Kidder incluída, Durance diz, é bem assombrosa. “Mas me diverti muito fazendo isso, nunca iria querer fugir disso. Consideraria uma honra se as pessoas se referissem à mim como Lois daqui 20 anos.”
Diferentemente de suas antecessoras, Durance teve a chance de mostrar o lado forte da personagem. Além de ser uma repórter durona, ela pôde enfrentar vilões e manter Clark Kent na linha.
“Gosto de interpretar Lois porque ela é orgulhosa…ela é um pouco de tudo e as vezes faz a coisa errada, mas acaba resolvendo, ela tropeça, mas continua seguindo em frente. “
Quando “Smallville” mostrou a “Lois do futuro”, “tive frio na barriga,” Durance diz. “Foi tão divertido. Pude ver pra onde essa metamorfose toda estava indo.”
Tom Welling, ela diz, tem sido uma ótima companhia na jornada. “Você sabe quando você conhece uma pessoa e imediatamente você tem os mesmos objetivos e a mesma perspectiva? É como éramos. Nós dois queriamos fazer um bom produto…como um vinho fino, o relacionamento mudou.”
Apesar de Durance ter seu olho na plaquinha de Lois do Planeta Diário como lembrança, ela não tem levado esse trabalho na brincadeira. “Fiz um scrapbook de toda série. Coisas que são inesquecíveis– como o ticket do meu primeiro vôo para L.A. – está lá. Então, toda vez que quero lembrar o que aconteceu, eu olho o scrapbook.”
E Lois? A performance de Durance sempre foi inspirada por alguém próximo. “Sempre me perguntava, ‘O que minha mãe faria?’ Isso geralmente significava algo que parecesse honesto e bom.
“Quanto mais você vai envelhecendo, você começa a olhar pra trás, pras coisas que você fez: ‘O que eu posso ver no unvierso que é bom e inspirador?’ No final das contas, ‘Smallville’ passa uma boa mensagem.”

Smallville – Video promo do episódio 10.20 “Prophecy”

Smallville – Entrevista com Justin Hartley

Explique como você finalmente pôde dirigir um episódio
O jeito que tudo isso aconteceu é bem engraçado. No começo da 8ª Temporada, tive uma reunião com a produtora executiva Kelly Souders. Ela me levou para almoçar, então nos sentamos e ela queria saber o que eu achava do meu personagem e onde minha mente se encontrava no momento e tudo isso. Nóstivemos uma ótima conversa, e ai no fim eu falei, “Hey, escute. tenho uma pergunta, fora do assunto. Você sabe, alguns dos atores que dirigiram alguns episódios, como Tom e Michael [Rosenbaum] e Allison [Mack]?” E ela falou, “Sim. Você seria ótimo. Vou te dizer uma coisa, se nós fizermos uma 10ª temporada, com certeza você poderá dirigir.” E eu disse, “OK, vou te lembrar da proposta. Com certeza. Mas não era isso que eu ia te perguntar.” Ela ficou branca e soltou algo como, “Hmmm?” E eu disse, “Vocês já tiveram algum ator que pedisse pra escrever um episódio?” Daí ela ficou mais branca ainda, e você podia ver as veias saltando. Obviamente a resposta era não, mas a convenci e disse, “Hey, se eu escrevesse algo pra Smallville, você leria?” E ela respondeu, “Oh sim, Eu lerei, então entreguei à ela porque eu já tinha escrito.” A coisa toda de escrever deu certo, e ai a lembrei da foerta sobre dirigir um episódio. Nunca pedi diretamente. Gosto de contar a história que ela veio até mim e me disse pra fazer isso, mas não foi bem o que aconteceu. Me diverti muito. Espero que todos gostem, eu sei que eu gostei, e acho que todos irão também. Não sabia que ia gostar tanto disso como gostei. Eu sabia que ia ser um trabalho duro. Eu não sabia que ia amar isso. E quero fazer isso de novo.
Quantas vezes você ouviu Callum dizer, “Kneel before Zod!” só porque é uma fala ótima?
Sim, 13. [risos] Acho que o fiz falar umas 13 ou 14 vezes: “Faça de novo, cara!” Ele é demais.
É bem legal que podemos ver Zod novamente após ele ter sido mandado pra Zona Fantasma.
Bem, é onde vemos ele agora. Vamos à Zona Fantasma e o encontramos. Ele vira o comandante da Zona Fantasma, e é como, “Claro que ele virou. É o que ele faz.” Foi ótimo tê-lo de volta. Ele é um ator muito forte— sempre fui fan do seu trabalho. Nós saiamos quando ele estava em Smallville antes, e sempre curti trabalhar com ele. Gostaria de trabalhar com ele novamente. É muito divertido estar perto dele.
Você pôde trabalhar novamente com Tom bastante nesse episódio. Agora que estamos perto do fim da série, você aproveitou mais esses momentos porque restava poucas cenas pra você fazer com ele?
Posso dizer que sim, mas na verdade aproveitei cada momento que tive na série. Lembro de ficar lá na chuva, congelando, sem poder pegar um avião pra ver a família por causa de alguma situação ou da neve. Adoro atores, e eles são atores. Quer goste deles, ou não— a maioria gosta—eles são atores e ótimas pessoas. Os vôos não são divertidos, estar longe da sua família não é legal, mas é o que fazemos. Vou lhe falar o que realmente aproveitei, aliás — e meio que virei um fan mais do que qualquer outra coisa, e eu tinha que me brecar e ficar como, “Cara, se acalma!” — fo iquando finalmente eu tive cenas com o John Schneider. Não sei o que aconteceu comigo. O cara é como o cara mais legal do mundo. Ele é um cara normal. Ele quase nem sabe quem ele é. Ele fica : “Eu sou como qualquer outra pessoa, certo?” E, para mim, ele não é! Ele é um Duke, tá brincando? Eu tinha cobertores de Dukes of Hazzard, tênis, lancheira — eu tinha tudo. Se eu tivesse dinheiro suficiente, comprava um General Lee agora mesmo e começaria a dirigir por aí.Esse cara, não faz idéia do que é ter isso por aí. Ele simplesmente age como um cara normal.
Quanto mais de Oliver veremos nesses ultimos episódios? Veremos como o relcionamento dele com a Chloe ficará no fim e ele se livrará daquele símbolo omega?
Nós iremos resolver isso. Pro bem ou pro mal, já está tudo finalizado. De “Dominion” até o fim, ele está bem pesado. Meu amigo Eric Martsolf estava no episódio da semana passada— Eu não estava. Aquele cara é hilário.
Sim, vocês e sua esposa Lindsay estavam juntos em Passions. Acho que ele precisa do próprio spinoff de Booster Gold.
Ele é algo mais. Esse é ele. Se você está perto dele, aquele é ele. Ele vai em casa toda semana, e juro por Deus, as vezes ele sorri e eu vejo aquele“TING!” no dente dele. Ele é como um desenho. Ele é demais. Então, eu estive fora por um tempo, e agora quando volto, volto bem pesado. É um jeito divertido de terminar tudo.
Há alguma cena do último episódio que você sempre a verá como memorável, e que você irá querer rever com sua filha Isabella algum dia?
Provavelmente a última vez que apareço na tela é algo bem icônico.Todos vão gostar disso. Quase não tem nada a ver comigo, mas estou em cena e é bem divertido.
Entrevistei sua esposa quando ela esteve em Smallville, e ela mencionou que você tem ítens de super-heróis pela casa—
Ela disse isso?! Oh, quadrinhos. Sim, OK, aí está. É engraçado que ela tenha dito isso, porque não temos nada na casa. Há uma única coisa, e é um poster que alguém me deu e está dentro do armário do meu escritório. Tenho muitos quadrinhos agora, e muitas pessoa me dão eles. Mas, comprei a maioria para pesquisa. Interpretei o Aquaman naquele piloto de Mercy Reef, e obviamente sei quem é Aquaman, mas não sei mais a fundo sobre ele, sua origem, e tudo mais. A melhor maneira de descobrir, é comprando quadrinhos. Então gastei muito dinheiro nesses quadrinhos e fiz muita pesquisa. Aí, consegui o papel de Arqueiro Verde, e fiz a mesma coisa: Comprei cada quadrinho relacionado com o Arqueiro Verde e li tudo. A última coisa que você quer é ir à Comic-Con e ter essas pessoas que tiraram tempo da vida deles para seguir você ou a série, e eles te fazem uma pergunta e você não faz idéia do que se trata. Você não quer isso. Então virei bem viciado em Aquaman e no Arqueiro Verde. Tenho muitas imagens do Arqueiro Verde que me foram dadas de presente. Quanto a outras coisas, sempre fui mais um cara dos esportes do que dos heróis.
Você já tem algo planejado, algum outro papel?
Sim, farei a série Die Hard. Não, tô brincando! [risos] Ando olhando algumas coisas, acho que no momento vou descansar um pouco e esperar que algo cruze meu caminho que eu tenha que fazer e lutarei por isso. Até que isso aconteça, vou curtir minha família por um tempo, porque acho que mereço.
Smallville ajudou sua carreira, emt ermos de ter seu nome ou rosto conhecido?
Bem, veremos isso.[risos] Acho que sim. Com certeza me vi crescer na série, e outras pessoas também. Espero continuar crescendo pro resto da vida. Tenho orgulho do meu trabalho na série. É um gênero que você tem que falar como as pessoas geralmente não falam, você faz coisas todo dia que nem todo mundo faz e você tem que se acostumar com isso, e é bem difícil. Acho que todos nós fazemos um ótimo trabalho com isso.

Pretty Little Liars – Personagem retornará na segunda temporada

Foi divulgado no facebook oficial da série que um personagem retornará para a segunda temporada.
À quem não se lembra, o personagem Wren era o noivo de Melissa que teve um caso com a irmã dela, Spencer. Resta saber agora, se ele voltará pra valer, ou se fará apenas uma participação especial. Considerando que antes de partir, Wren afirmou estar apaixonado por Spencer, e que a temporada da série terminou com Spencer e Toby juntos, muito mais problema está por vir.

Nikita – Video promo do episódio 1.21 “Betrayals”

Bones – Video promo do episódio 6.21 “The Signs in the Silence”

Two And a Half Men – Criador da série quer um reboot sem Charlie Sheen

O cocriador da série e grande desafeto de Charlie Sheen, Chuck Lorre anunciou em entrevista ao Hollywood Reporter que está trabalhando em cima da possibilidade de um reboot da série, sem Sheen.
Lorre estaria em tratativas com a CBS e com o elenco remanescente da série, especialmente com John Cryer, que teria o seu papel aumentado. A série ainda contaria com a entrada de um novo personagem.
Tanto a emissora quanto o produtor fazem questão de dizer que não querem o retorno de Charlie Sheen. Além dessa desconfiança da emissora e de Lorre, que foi o alvo de Sheen em sua cruzada pós-série, o ator tem contra sí uma ação de indenização que move contra ambos, onde pede a bagatela de 100 milhões de dólares. Apesar disso Sheen já admite que  estaria tentando conseguir o seu emprego de volta.
Sinceramente, se fosse a CBS aceitaria o reboot da série sem Sheen. Parece mentira, mas é realmente a melhor solução. O que não significaria que o ator não pudesse, eventualmente, retornar, como personagem recorrente, entre uma ressaca e outra. Só falta saber se pelo menos isso a emissora toparia.

Mad Men – January Jones entra na onda momento e anuncia que está grávida


Parece que as grandes estrelas de séries resolveram seguir à risca o mandamento divino de que o ser humano deveria ‘crescer e se reproduzir’. Depois de Emily Deschanel (“Bones”), Tina Fey (“30Rock”) e Mary McCormack (“In Plain Sight”), agora vou a vez de January Jones de “Mad Men” anunciar que está esperendo um herdeiro.
A atriz que interpreta a personagem Betty na série “Mad Men” confirmou a gravidez para o site E!Online. Entretanto, ao contrário de suas outras companheiras de trabalho, a identidade do pai da criança não é conhecida e é um grande segredo.
Com a espera de seu primeiro filho, January Jones poderá acabar ganhando uma folga maior nas gravações da segunda temporada da série.

The Vampire Diaries – Coletiva de imprensa trata sobre os Originais e a 3ª Temporada

Um dos grandes temas saídos da conferência de The Last Day foi os Originais – mais especificamente, como a terceira temporada será sobre “O ano dos Originais.” 
Carina MacKenzie, Zap2It
‘The Vampire Diaries’: Terceira temporada será sobre os Originais

“Não tinhamos a mitologia sobre como matar um Original resolvida, então, introduzimos Elijah na história e Dan Gillies entra por aquela porta na grante casa mal-assombrada e usa aquele sotaque e tudo sobre ele é ótimo, e nósp ensamos ‘Bem! Não podemos deixar que seja fácil matá-lo,’” Plec diz. “Não queremos que nossos personagens pareçam estúpidos por não conseguirem se livrar dele, então fizemos isso ficar cada vez mais difícil, até que chegou um ponto que era como, ‘Que se dane, Originais são imortais!’ É honestamente graças à Dan e o trabalho que ele fez.”
Danielle Turchiano, LA TV Insider Examiner
De Damon & Stefan à Elijah & Klaus: a irmandade em ‘The Vampire Diaries

“Ao chegar, acho que você se preocupa em chegar como um personagem que está no topo da cadeia alimentar,” Morgan apontou, “mas todos foram muito receptivos e foi bem divertido. Até a cena com Ian (em The Last Day) onde posso ter direitos sobre seu espaço pessoal, foi bem divertido no set. É uma coisa– quando cheguei à Atlanta, Eu cheguei e assisti algumas danças dos anos 60. Foi a primeira coisa que vi, e só de ver Nina covnersando com os câmeras e todo mundo se cumprimentando após as tomadas, pensei ‘Okay, isso vai ser bom’.”
Vlada Gelman, L.A. Times
‘The Vampire Diaries’: Joseph Morgan, Daniel Gillies e a produtora executiva Julie Plec discutem os Originais

“No começo, ambos Joseph [Morgan] e  eu, estávamos tentando decifrar qual [Salvatore] nós éramos,” Gillies disse. “Sou mais como Damon ou como Stefan? Não pudemos decidir qual. Na verdade, acho que somos uma combinação de ambos.” Morgan adicionou:, “Nossos personagens carregam aspectos dos dois, com certeza.” O complicado relacionamento entre os dois irmãos será mais explorado nos dias atuais, onde as coisas estão um pouco diferentes. “Nos anos de 1400, há uma hierarquia diferente acontecendo entre nós, do que quando nos encontramos novamente no presente,” Morgan disse. “Haverá uma dinâmica bem diferente entre nós.”

The Big Bang Theory – Fotos promocionais do episódio 4.21 “The Roommate Transmogrification”



Download Hellcats 1x19 - Before I Was Caught

Sinopse:
Marti representa um aluno no Tribunal de Honra; Red e Vanessa ficam chocados ao saber que a ex-esposa de Red foi contratada para investigar os programas esportivos de Lancer e a equipe.
Download Hellcats 1x19 - Before I Was Caught

Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 138 MB
Servidores: Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire
Formato: Online Legendado: Assistir Episódio 1x19 - Before I Was Caught
Servidor:
Megavideo [Em Breve]

Download Nikita 1x20 - Glass House

Sinopse:
Frustrada por Nikita continuar a interceptar as suas caixas-pretas, Percy envia Michael para verificar uma das caixas e o guardião ligado a ele. Nikita vai primeiro a uma cidade da Pensilvânia e fica chocada ao descobrir que o guardião é uma mulher normal chamada Dana (atriz convidada Christina Moisés) que abandonou seu posto e está tentando viver uma vida normal com o marido e o filho. As tensões aumentam, quando Michael é obrigado a relatar as ações de Dana e a Divisão tenta limpar qualquer evidência de sua existência. Enquanto isso, Alex e Jaden entram em uma discussão e Nathan (ator convidado Thad Luckinbill) é pego no meio.
Download Nikita 1x20 - Glass House
 
Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 133 MB
Servidores: Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire´

Download The Vampire Diaries 2x20 - The Last Day


Sinopse:
NUNCA É MUITO TEMPO - Damon está disposto a chegar ao extremo para evitar que Elena seja vítima do plano de Klaus para o sacrifício. As ações de Damon o colocam em um conflito terrível com Stefan e a tensão que começou a aparecer entre os dois irmãos devido ao fato deles terem opiniões diferentes sobre como ajudar a salvar a vida de Elena se torna um grande conflito. Tyler volta para Mystic Falls após receber um telefonema perturbador. Com a lua cheia marcando o início do ritual de sacrifício, Stefan e Elena passam um dia romântico juntos – com medo que possa ser o último. O episódio foi escrito por Andrew Chambliss e Brian Young e difigido por J. Miller Tobin.
Download The Vampire Diaries 2x20 - The Last Day

Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 136 MB
Servidores: Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire | FileServe

Formato: Online Legendado: Assistir Episódio 2x20 – The Last Day
Servidor:
Megavideo [Em Breve]

Download Grey’s Anatomy 7x19 - It's a Long Way Back


Sinopse:
Todos se unem para ajudar Callie e sua filha Sofia no meticuloso caminho de recuperação na esperança de permitir que mãe e filha finalmente se conheçam; a morte súbita de um paciente do ensaio clínico faz Derek proceder com mais cautela, enquanto Meredith faz uma ação calculada e arriscada; Alex trata de uma velha ranzinza com câncer e tem a ideia de uma grandiosa ação que seria a certeza para receber o cargo de Chefe-Residente; Teddy é agradavelmente surpreendida com o retorno de um rosto familiar.
Download Grey’s Anatomy 7x19 - It's a Long Way Back

Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 144 MB
Servidores: Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire
 
Formato: Online Legendado: Assistir Episódio 7x19 - It's a Long Way Back
Servidor: Megavideo [Em Breve]

Download Smallville 10x19 - Dominion

Sinopse:
ZOD RETORNA NO EPISÓDIO DIRIGIDO POR JUSTIN HARTLEY — Tess (Cassidy Freeman) descobre que o General Slade foi encontrado inconsciente em uma esquina na rua, prova de que alguém teve acesso ao portal de escape da Zona Fantasma e o mandou de volta. Clark (Tom Welling) decide retornar a terra exilada para ter certeza de que outros fantasmas não irão escapar e fica furioso quando Oliver (Justin Hartley) o engana para levá-lo junto. Sem os poderes de Clark, os dois são imediatamente capturados pelos Zoners que os levam para o seu líder, Zod (Callum Blue), que está sedento de vingança contra Clark por tê-lo banido para aquela jaula kryptoniana. Enquanto isso, Lois (Erica Durance) descobre que Clark confiou a Tess um segredo, mas não contou a ela. Episódio dirigido por Justin Hartley e escrito por John Chisholm.
Download Smallville 10x19 – Dominion
Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 137 MB
Servidores: Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire | FileServe

Formato: Online Legendado: Assistir Episódio 10x19 - Dominion
Servidor:
Megavideo [Em Breve]

Download Supernatural 6x19 - Mommy Dearest

Sinopse:
SAM E DEAN CONHECEM EVE – Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles), Bobby (Jim Beaver) e Castiel (Misha Collins) localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester (Atriz convidada Samantha Smith), como um demônio. O episódio foi dirigido por John Showalter e escrito por Adam Glass
Download Supernatural 6x19 - Mommy Dearest
Formato: AVI Sem Legenda
Tamanho do arquivo:
350 MB
Servidores: Megaupload | FileServe

Formato: 720p Sem legenda
Servidores: Megaupload [Premium] | FileServe
 
Em Partes Megaupload: Parte 1 | Parte 2
Legenda para AVI: Legenda PT-BR Equipe: Ghostfacers

Formato: RMVB Legendado
Tamanho do Arquivo: 137 MB
Servidores:
Megaupload | Rapidshare | SendSpace | MediaFire | FileServe [Em Breve]

Formato: Online Legendado: Assistir Episódio 6x19 - Mommy Dearest
Servidor: Megavideo [Em Breve]

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NCIS: Los Angeles – Video promo do episódio 2.22 “Plan B”

Castle – Fotos da season finale da terceira temporada

A terceira temporada da série “Castle” vai chegando ao seu final. E o episódio que vai encerrar este ano da série trará a dupla Castle e Becket em uma caçada a um criminoso que esconde algum conhecimento sobre a morte da mãe de Becket.
O criminoso Hal Lockwood  (ator convidado Max Martini, ‘The Unit”) escapa espetacularmente durante uma audiência do juri e a caçada começa. No caminho, a dupla deverá descobrir que a fuga de Hal pode estar relacionada a uma grande conspiração, envolvendo uma misteriosa figura do corpo policial, e, ainda por cima, com uma ligação igualmente misteriosa com a morte de Johanna Becket.
Confira abaixo a galeria de fotos promocionais do episódio 3.24 “Knockout”, que também promete encerrar com uma chocante conclusão.