sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista com Lauren Cohan TV Line

Essa semana os caras do TV line pegaram a nossa convidada da semana Lauren Cohan e tentaram tirar alguma coisa da sua participação no seriado. Segue abaixo a entrevista traduzida.
A mulher misteriosa em Chuck: Nós teremos problemas spy?

Esta segunda-feira em Chuck (NBC, 8/7c), uma misteriosa mulher entra em órbita no Team Bartowski por meio de um baile de máscaras. Mas poderia ser um pouco, até que a verdadeira identidade desta beleza Britanica é desmascarada - e quando o isso acontece, a revelação pode ser um doozy.

Lauren Cohan, familiar aos fãs de TV por suas participações em Supernatural e muito recentemente em The Vampire Diaries, compartilha com o TVLine em como sua personagem, Vivian McArthur, chama a atenção do nosso espião favorito.

TVLINE | Em que circunstâncias é que nós conheceremos Vivian?
Basicamente, Chuck e Sarah irão a encontrá-la [a uma baile de gala mascarados numa mansão inglesa] porque suspeitam de ela estar ligada com a corporação de Volkoff. Mas então eles descobrem que ela está realmente precisando é de sua proteção. Tudo isso é novidade para ela, e começamos uma jornada para descobrir seu ... hmm, eu não gosto da palavra "fim" ....

TVLINE | "Agenda"?
Agenda! Isso é perfeito.

TVLINE | Como você descreveria a Vivian?
Ela é do tipo bem-educada reclusa, desastrada.

TVLINE | Ela é acolhida por Chuck e Sarah quando eles se aproximam dela?
Ela tem muitas suspeitas sobre eles e o que eles querem dela. Mas então ela junta forças com eles.

TVLINE | Existem sugestões que ela é portadora de um segredo?
Nós não sabemos exatamente a sua ligação ao império Volkoff, e ela ... bem, eu tenho medo de dizer mais.

TVLINE | Se Chuck for renovado para uma quinta temporada, Vivian vai continuar por ai?
Eu não sei. Eu sei que estou dentro por cerca de cinco episódios - Eu estou fora de alguns agora, e depois eu volto. Eu ouvi boatos de algumas revelações muito legal, mas a única coisa é que alguns deles falam sobrec oisas que já foram reveladas em Chuck. Mas, novamente, eles não são rumores concretos.

TVLINE | Tem havido especulação de que ela é filha de Volkoff e / ou de alguma forma relacionado ao Chuck, ou ela é um spoiler para o romance de Chuck Sarah nenhuma teoria popular entre os fãs. Será que o seu tempo como Bela em Supernatural a ensinou ter uma proteção sobre essas coisas?
Supernatural fez, sim, mas Vampire Diaries provavelmente foi a principal lição, porque no final, quando eu tive os meus ultimos episódios ...

Crédito: TV LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário