sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resumo dos próximos Ep. de Sobrenatural

15 - "The French Mistake / Erro Francês":
Quando Raphael organiza um ataque, Balthazar transporta Sam e Dean para um universo paralelo onde são confundidos com dois atores chamados Jared e Jensen, astros de uma série de TV chamada Supernatural, que conta a história de dois irmãos que caçam monstros. Os Winchesters devem compreender os rostos familiares que encontram em seu caminho quando descobrem que 'Jared' é casado com uma atriz que é a cara de Ruby, e Castiel parece um ator chamado Misha Collins, assíduo usuário do Twitter.

16 - "And Then There Were None / E então não havia mais ninguém"
 SAMUEL UNE-SE A SAM E DEAN - Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro da Mãe de Tudo. Enquanto investigam, topam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão calorosa sobre a forma de lidar com o caso.

17 - "Gallows Pole / Mastro da forca" 
 OS WINCHESTER CONVERSAM COM SAMUEL COLT CARA-A-CARA - Os Winchester são mandados de volta ao Velho Oeste sem o Impala e por isso são obrigados a montar em cavalos para chegar a seu objetivo. Mais tarde eles chegam em seu objetivo, Samuel Colt, o lendário criador da arma Colt e caçador de demônios, conversam com o sr. Colt e tentam conseguir dele a arma Colt.  

18 - "My Heart Will Go On / Meu coração vai continuar" 
Resumo não divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário