quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pôsteres, trailer e sinopse do filme Sherlock Holmes: A Game of Shadows

No dia 11 de julho, a Warner Bros divulgou 2 posteres do filme Sherlock Holmes: A Game of Shadows, onde podemos ver no primeiro, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.), e o vilão do filme Professor Moriaty (Jared Harris), e no segundo, Dr. John Watson (Jude Law) e Noomi Rapace que será uma cigana chamada Sim. Confira:
Sherlock Holmes A Game of Shadows Sherlock Holmes A Game of Shadows (1) 
Trailer:

Sinopse Oficial:
Por toda sua vida, Sherlock Holmes sempre foi a pessoa mais inteligente do lugar onde estava… até agora. Ao conhecer o professor Moriarty, Holmes não descobre apenas o seu equivalente intelectual, mas o seu maior inimigo, e a completa falta de consciência de Moriarty pode até fazê-lo melhor do que o detetive. Tudo isso será testado quando o príncipe da Áustria é encontrado morto, e Holmes, indo contra todas as evidências, deduz que o monarca não se suicidou, mas foi vítima de Moriarty como peça de um quebra-cabeça muito mais ambicioso. Enquanto ainda tem que lidar com os ciúmes do seu irmão, Mycroft Holmes, e o seu eterno aliado Watson ainda tenta se casar com a sua noiva, Mary Morstan, Holmes e Watson se unem à misteriosa cigana Sim, que tem uma ligação não explicada com o falecido príncipe austríaco, e os três embarcam numa viagem ao redor do continente, revelando um plano que pode levar a uma rede de destruição, e no qual Moriarty parece estar sempre um passo à frente de Holmes.

O filme tem no elenco Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes), Jude Law (Dr. John Watson), Noomi Rapace (Sim), Jared Harris (Professor Moriarty), Kelly Reilly (Mary Morstan), Stephen Fry (Mycroft Holmes) e Gilles Lellouche.
O filme tem como diretor Guy Ritchie, e a data de estréia está prevista para o dia 16 de Dezembro de 2011 nos Estados Unidos e 13 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Fonte e Créditos totais: Blog As Melhores Séries
                                        Blog As Melhores Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário