sábado, 30 de abril de 2011

Smallville – Entrevista com Justin Hartley

Explique como você finalmente pôde dirigir um episódio
O jeito que tudo isso aconteceu é bem engraçado. No começo da 8ª Temporada, tive uma reunião com a produtora executiva Kelly Souders. Ela me levou para almoçar, então nos sentamos e ela queria saber o que eu achava do meu personagem e onde minha mente se encontrava no momento e tudo isso. Nóstivemos uma ótima conversa, e ai no fim eu falei, “Hey, escute. tenho uma pergunta, fora do assunto. Você sabe, alguns dos atores que dirigiram alguns episódios, como Tom e Michael [Rosenbaum] e Allison [Mack]?” E ela falou, “Sim. Você seria ótimo. Vou te dizer uma coisa, se nós fizermos uma 10ª temporada, com certeza você poderá dirigir.” E eu disse, “OK, vou te lembrar da proposta. Com certeza. Mas não era isso que eu ia te perguntar.” Ela ficou branca e soltou algo como, “Hmmm?” E eu disse, “Vocês já tiveram algum ator que pedisse pra escrever um episódio?” Daí ela ficou mais branca ainda, e você podia ver as veias saltando. Obviamente a resposta era não, mas a convenci e disse, “Hey, se eu escrevesse algo pra Smallville, você leria?” E ela respondeu, “Oh sim, Eu lerei, então entreguei à ela porque eu já tinha escrito.” A coisa toda de escrever deu certo, e ai a lembrei da foerta sobre dirigir um episódio. Nunca pedi diretamente. Gosto de contar a história que ela veio até mim e me disse pra fazer isso, mas não foi bem o que aconteceu. Me diverti muito. Espero que todos gostem, eu sei que eu gostei, e acho que todos irão também. Não sabia que ia gostar tanto disso como gostei. Eu sabia que ia ser um trabalho duro. Eu não sabia que ia amar isso. E quero fazer isso de novo.
Quantas vezes você ouviu Callum dizer, “Kneel before Zod!” só porque é uma fala ótima?
Sim, 13. [risos] Acho que o fiz falar umas 13 ou 14 vezes: “Faça de novo, cara!” Ele é demais.
É bem legal que podemos ver Zod novamente após ele ter sido mandado pra Zona Fantasma.
Bem, é onde vemos ele agora. Vamos à Zona Fantasma e o encontramos. Ele vira o comandante da Zona Fantasma, e é como, “Claro que ele virou. É o que ele faz.” Foi ótimo tê-lo de volta. Ele é um ator muito forte— sempre fui fan do seu trabalho. Nós saiamos quando ele estava em Smallville antes, e sempre curti trabalhar com ele. Gostaria de trabalhar com ele novamente. É muito divertido estar perto dele.
Você pôde trabalhar novamente com Tom bastante nesse episódio. Agora que estamos perto do fim da série, você aproveitou mais esses momentos porque restava poucas cenas pra você fazer com ele?
Posso dizer que sim, mas na verdade aproveitei cada momento que tive na série. Lembro de ficar lá na chuva, congelando, sem poder pegar um avião pra ver a família por causa de alguma situação ou da neve. Adoro atores, e eles são atores. Quer goste deles, ou não— a maioria gosta—eles são atores e ótimas pessoas. Os vôos não são divertidos, estar longe da sua família não é legal, mas é o que fazemos. Vou lhe falar o que realmente aproveitei, aliás — e meio que virei um fan mais do que qualquer outra coisa, e eu tinha que me brecar e ficar como, “Cara, se acalma!” — fo iquando finalmente eu tive cenas com o John Schneider. Não sei o que aconteceu comigo. O cara é como o cara mais legal do mundo. Ele é um cara normal. Ele quase nem sabe quem ele é. Ele fica : “Eu sou como qualquer outra pessoa, certo?” E, para mim, ele não é! Ele é um Duke, tá brincando? Eu tinha cobertores de Dukes of Hazzard, tênis, lancheira — eu tinha tudo. Se eu tivesse dinheiro suficiente, comprava um General Lee agora mesmo e começaria a dirigir por aí.Esse cara, não faz idéia do que é ter isso por aí. Ele simplesmente age como um cara normal.
Quanto mais de Oliver veremos nesses ultimos episódios? Veremos como o relcionamento dele com a Chloe ficará no fim e ele se livrará daquele símbolo omega?
Nós iremos resolver isso. Pro bem ou pro mal, já está tudo finalizado. De “Dominion” até o fim, ele está bem pesado. Meu amigo Eric Martsolf estava no episódio da semana passada— Eu não estava. Aquele cara é hilário.
Sim, vocês e sua esposa Lindsay estavam juntos em Passions. Acho que ele precisa do próprio spinoff de Booster Gold.
Ele é algo mais. Esse é ele. Se você está perto dele, aquele é ele. Ele vai em casa toda semana, e juro por Deus, as vezes ele sorri e eu vejo aquele“TING!” no dente dele. Ele é como um desenho. Ele é demais. Então, eu estive fora por um tempo, e agora quando volto, volto bem pesado. É um jeito divertido de terminar tudo.
Há alguma cena do último episódio que você sempre a verá como memorável, e que você irá querer rever com sua filha Isabella algum dia?
Provavelmente a última vez que apareço na tela é algo bem icônico.Todos vão gostar disso. Quase não tem nada a ver comigo, mas estou em cena e é bem divertido.
Entrevistei sua esposa quando ela esteve em Smallville, e ela mencionou que você tem ítens de super-heróis pela casa—
Ela disse isso?! Oh, quadrinhos. Sim, OK, aí está. É engraçado que ela tenha dito isso, porque não temos nada na casa. Há uma única coisa, e é um poster que alguém me deu e está dentro do armário do meu escritório. Tenho muitos quadrinhos agora, e muitas pessoa me dão eles. Mas, comprei a maioria para pesquisa. Interpretei o Aquaman naquele piloto de Mercy Reef, e obviamente sei quem é Aquaman, mas não sei mais a fundo sobre ele, sua origem, e tudo mais. A melhor maneira de descobrir, é comprando quadrinhos. Então gastei muito dinheiro nesses quadrinhos e fiz muita pesquisa. Aí, consegui o papel de Arqueiro Verde, e fiz a mesma coisa: Comprei cada quadrinho relacionado com o Arqueiro Verde e li tudo. A última coisa que você quer é ir à Comic-Con e ter essas pessoas que tiraram tempo da vida deles para seguir você ou a série, e eles te fazem uma pergunta e você não faz idéia do que se trata. Você não quer isso. Então virei bem viciado em Aquaman e no Arqueiro Verde. Tenho muitas imagens do Arqueiro Verde que me foram dadas de presente. Quanto a outras coisas, sempre fui mais um cara dos esportes do que dos heróis.
Você já tem algo planejado, algum outro papel?
Sim, farei a série Die Hard. Não, tô brincando! [risos] Ando olhando algumas coisas, acho que no momento vou descansar um pouco e esperar que algo cruze meu caminho que eu tenha que fazer e lutarei por isso. Até que isso aconteça, vou curtir minha família por um tempo, porque acho que mereço.
Smallville ajudou sua carreira, emt ermos de ter seu nome ou rosto conhecido?
Bem, veremos isso.[risos] Acho que sim. Com certeza me vi crescer na série, e outras pessoas também. Espero continuar crescendo pro resto da vida. Tenho orgulho do meu trabalho na série. É um gênero que você tem que falar como as pessoas geralmente não falam, você faz coisas todo dia que nem todo mundo faz e você tem que se acostumar com isso, e é bem difícil. Acho que todos nós fazemos um ótimo trabalho com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário