O cocriador da série e grande desafeto de Charlie Sheen, Chuck Lorre anunciou em entrevista ao Hollywood Reporter que está trabalhando em cima da possibilidade de um reboot da série, sem Sheen.
Lorre estaria em tratativas com a CBS e com o elenco remanescente da série, especialmente com John Cryer, que teria o seu papel aumentado. A série ainda contaria com a entrada de um novo personagem.
Tanto a emissora quanto o produtor fazem questão de dizer que não querem o retorno de Charlie Sheen. Além dessa desconfiança da emissora e de Lorre, que foi o alvo de Sheen em sua cruzada pós-série, o ator tem contra sí uma ação de indenização que move contra ambos, onde pede a bagatela de 100 milhões de dólares. Apesar disso Sheen já admite que estaria tentando conseguir o seu emprego de volta.
Sinceramente, se fosse a CBS aceitaria o reboot da série sem Sheen. Parece mentira, mas é realmente a melhor solução. O que não significaria que o ator não pudesse, eventualmente, retornar, como personagem recorrente, entre uma ressaca e outra. Só falta saber se pelo menos isso a emissora toparia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário