sábado, 12 de março de 2011

Atores cotados para substituir Charlie Sheen em "Two and a Half Men" recusam o convite

Rob-Lowe6
Os produtores de “Two and Half Men” (“Dois Homens e Meio” na TV aberta brasileira) ainda não desistiram da série, que apesar de ser líder de audiência nos EUA encontra-se com futuro indefinido.
Com a demissão do protagonista Charlie Sheen, após um surto ofensivo dirigido ao criador da comédia e ao canal CBS, teve início a procura por um substituto. Mas os dois atores mais cotados já declinaram da “honra”.
Rob Lowe, que recebeu inclusive a benção de Charlie Sheen para assumir a série, não irá trocar “Parks and Recreation” por “Two and a Half Men”.
Michael Schur, produtor da série “Parks and Recreation”, revelou que Rob tem “contrato de vários anos”. Ele entrou na comédia nesta temporada, após sair do drama “Brothers & Sisters”.
Já John Stamos, ex-”E.R.”, se disse honrado com a lembrança, mas não quer saber da sitcom. “Isso não faz parte do meu plano de carreira nesse momento”, disse, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest.
“Estou em uma trajetória diferente”, explicou. “Quero ter minha própria série, não quero substituir ninguém, especialmente Charlie Sheen”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário