terça-feira, 29 de março de 2011

Supernatural: Artigo com spoilers do episódio 6x17

Supernatural-Fotos-Promocionais (118)
Mais uma vez o site TV Line publicou um artigo contendo alguns spoilers sobre o próximo episódio de Supernatural, o 6x17 intitulado de “My Heart Will Go On”, esse que estreia dia 15 de Abril nos Estados Unidos.
Os irmãos Winchesters ficam selvagens. Jensen Ackles fará um cowboy quando Dean e Sam são transportados para o velho Oeste no próximo episódio.
Os caras encontram uma formula para combater Eva, a mãe de todos os monstros, mas o problema é que a única lembrança desta formula somente existiu a 100 anos atrás“, comentou o próprio Ackles. “Então eles chamam seus amigos anjos para uma experiência de viajar no tempo“.
A excursão serve como uma luva, conta Ackles, que também é louco por Westerns. “Eu mandei uma foto do episódio para o meu pai, e ele me escreveu de volta, ‘você tem ensaiado esta cena desde que tinha seis anos‘”.
Felizmente parece que ele ensaiou muito bem.” Eu tive uma cena em um solaço do meio dia, vendo um enforcamento “, conta Ackles. “Nos colocamos muita coisa em um episódio de 42 minutos. É realmente bom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário