segunda-feira, 28 de março de 2011

Série "Outsourced" está na beira do cancelamento

Outsourced 
Quando a série Outsourced estreou parecia ter uma boa ideia, tendo como tema central a economia globolizada e as diferenças culturais entre EUA e índia, mas ao longo de sua primeira temporada foi perdendo a graça e agora corre sério risco de ser cancelada.
Até o momento a NBC não definiu qual será o futuro da série e para completar o protagonista da história, Ben Rappaport, já assinou contrato para participar de outra produção.
Segundo o Deadline, Rappaport vai estrelar o o piloto de uma série da CBS ainda sem título definido, criada por Pete Knight (Kröd Mändoon) e produzida por Adam Sandler (Esposa de Mentirinha). O elenco já conta com Michelle Trachtenberg (séries Buffy e Gossip Girl) e Tim Peper(série Carpoolers).
A série acompanha um grupo de jovens que trabalham em uma grande empresa de capital de risco. Trachtenberg interpretará Gracie, uma funcionária que é promovida para sócia júnior, mas terá a concorrência do seu colega e interesse amoroso Danny, que será interpretado por Rappaport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário