quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais Informações: Novo Uniforme de "A Mulher Maravilha" é Reformulado

Wonder_Woman
Desde que o uniforme da Mulher Maravilha da NBC foi divulgado, muito se falou sobre as mudanças feitas na roupa da heroína. Tanto que o canal acabou fazendo algumas mudanças no figurino da personagem da série.
No entanto, para quem ainda tinha esperanças de ver Adrianne Palicki (conhecida por suas participação em Friday Night Lights) de pernas de fora, a notícia não é das melhores. Apesar das reclamações sobre a calça utilizada pela moça, apenas o tipo de tecido foi alterado, sem mudanças na formatação do visual. Imagens feitas durante as gravações da trama demonstraram que tudo está menos brilhante e principalmente que as botas que deveriam ser azuis, se renderam ao uniforme original, ganhando a cor vermelha.
O reboot da história em quadrinhos  ainda não conta com data de estreia definida. Na época da escolha da protagonista, a emissora explicou que a adaptação feita por David E. Kelley, mesmo de Boston Legal, pretende reinventar o ícone criado pela DC Comics. “Ela é uma heroína em Los Angeles, mas também uma executiva de sucesso e mulher moderna, tentando equilibrar os elementos de sua vida extraordinária”.
Acompanhe a seguir as imagens dos dois uniformes e um vídeo da gravação do piloto da série:
WWoman_Uniforms


Nenhum comentário:

Postar um comentário