quarta-feira, 30 de março de 2011

Várias Séries – Spoilers da semana do Spoiler Boss: Smallville, Pretty Little Liars e outros

Smallville – A atriz Alaina Huffman afirmou no twitter que não estará voltando para fazer a Canário Negro no episódio final da série. Com isso e com os indícios que a série vem mostrando, é possível que Chloe termine mesmo com Oliver. Falando em terminar juntos, notícias em diversos sites apontam que Clark e Lois deverão fazer realmente um upgrande em seu relacionamento … para bom entendendor … meias palavras bastam.
House – Olivia Wilde retorna à série no episódio 7.18 “The Dig”, vinda direto da prisão. E o grande mistério do episódio vão ser os motivos pelos quais ela foi parar lá. House deverá passar bastante trabalho e será de grande ajuda para dela com o objetivo descobrir este mistério.
Bones – Preparem para o ataque do Chupacabra! No episódio 6.18 “The Truth in The Mith” a equipe tratará de investigar o mistério que cerca os restos mortais de um caçador de mitos que foi para West Virginia em busca de respostas sobre o mito do animal misterioso e acaba morto.
Pretty Little Liars – A primeira temporada recém terminou e a premiere da segunda temporada já tem até título. O primeiro episódio da segunda temporada da série será chamado de “It´s Alive”.
The Mentalist – O episódio final da terceira temporada já tem título e é de dar água na boca. Será um episódio duplo, ou seja, com duas horas de duração e intitulado de “Strawberries and Cream” , partes 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário