segunda-feira, 28 de março de 2011

Amy Adams será Lois Lane no novo filme de Superman

Amy Adams
A atriz Amy Adams, três vezes indicada ao Oscar – a mais recente por “O Vencedor” (2010) – , foi confirmado no papel de Lois Lane, no novo filme do Superman.
O diretor do filme, Zack Snyder (“Sucker Punch”), declarou que houve uma disputa acirrada pelo papel e que ele próprio deu a notícia para a atriz.
““Houve uma enorme busca pela nova Lois. Para a gente, era algo muito relevante e um papel obviamente importante. Nós fizemos muitos testes, mas, no momento que nos encontramos com Amy Adams, percebi pela primeira vez que tinha encontrado a atriz perfeita para o papel”, disse Snyder.
Ele também falou sobre como a personagem será mostrada na história. “É muito parecido com o que eu disse sobre a intenção de trazer Superman para os dias de hoje: o que é primordial para a gente é fazê-lo relevante, real e importante para o público de hoje, para que possamos entender suas decisões. Isso tudo serve para a Lois também. Ela tem que estar neste mesmo universo.”
Também estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent).
O roteiro foi escrito por David S. Goyer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), baseado em uma ideia compartilhada com o diretor dos filmes do Batman, Christopher Nolan.
As filmagens começam em agosto, com estreia prevista para dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário