quinta-feira, 31 de março de 2011

Glee – Série pode ter episódio especial com 90 minutos de duração

O episódio da série musical “Glee” que vai ao ar em 19 de abril nos EUA terá algumas surpresas, entre elas sua duração. Ao invés dos habituais 60 minutos (incluindo intervalos comerciais), o capítulo poderá ser estendido por mais meia hora.
O episódio ganhou o título “Born this Way”, o mesmo da nova música de Lady Gaga, e será inspirado na letra da canção, que fala sobre superação e auto-aceitação.
A história vai mostrar os personagens enfrentando problemas com seus próprios corpos. Lauren (Ashley Fink) vai tentar concorrer à rainha do baile de formatura, desafiando a tradicional aparência das ganhadoras do título. Rachel (Lea Michele) pensa na possibilidade de fazer uma cirurgia plástica no nariz.
O episódio ainda está sendo filmado e os produtores esperam a autorização da Fox para adicionar duas cenas musicais extras e aumentar a duração. A história deve terminar com uma grande performance do coral New Directions, que interpretará a música que dá nome ao episódio.
“Glee” também foi comprado e confirmado na programação da Rede Globo. A exibição na TV aberta deve tornar o programa ainda mais popular no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário