domingo, 20 de março de 2011

Lynda Carter aprova visual da nova Mulher-Maravilha

lynda-carter
A atriz Lynda Carter, que estrelou a série dos anos 70 “Mulher-Maravilha”, disse em entrevista ao site Hollywood Reporter que aprovou o visual da atriz Adrianne Palicki (ao lado) no papel da famosa super-heroína dos quadrinhos.
“O que há para não gostar? Adrianne está maravilhosa e estou muito ansiosa para ver a nova série de David E. Kelley”, disse Lynda.
A atriz contou ainda que tem conversado com o produtor David E. Kelley (“Ally McBeal”, “Boston Legal”) uma possível participação especial na série.
Apesar da aprovação da atriz, o novo figurino da Mulher-Maravilha gerou controvérsias entre os fãs mais radicais, por ter botas azuis ao invés de vermelhas, por exemplo. Imagine, a premissa da série muda muito mais que as cores das botas da personagem.
No enredo, Diana Prince (Palicki) é uma moça moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida fantástica: por um lado, ela é presidente das Indústrias Themyscira; por outro, é a Mulher-Maravilha, uma combatente do crime em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário