quinta-feira, 10 de março de 2011

Sinopse oficial da season finale da primeira temporada de "Pretty Little Liars"

Pretty-Little-Liars
Novas evidências podem ser o último prego no caixão no final da primeira temporada de “Pretty Little Liars,” segunda-feira, 21 de março às 8:00 pm.

A Finale segue uma maratona de episódios das 11:00 as 20:00.
As bonitinhas mentirosas decidem ir a uma fonte improvável para ajudar a pôr fim ao jogo de “A”, em “For Whom The Bells Tolls”, na primeira temporada de sucesso da série “Pretty Little Liars”, nesta segunda-feira, 21 de março (08:00 – 21:00 ET / PT). Os fãs podem acompanhar todos os movimentos de “A” nesta maratona ao longo do dia, com início às 11:00 (ET / PT) e rodando até o final da temporada às 8:00 PM (ET / PT).

Agora que o Aria, Emily, Hanna e Spencer estão na posse da informação que Alison deixou para elas, as meninas decidem que é hora de finalmente colocar um fim à “A” e o mistério em torno do seu amigo. Mas sem prova de que seu palpite está certo, como podem as meninas pegar “A” em seu próprio jogo? E com pouco mais de um vídeo e as memórias nebulosas da noite que Alison desapareceu, as mentirosas podem ter que recorrer a uma fonte improvável de informações para ajudá-los a acabar com “A” de uma vez por todas – ou assim elas pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário