quarta-feira, 16 de março de 2011

Spoilers da semana do Spoiler Boss: Chuck, Smallville, Supernatural e outras.

Lost Girl - Anna Silk publicou em seu twitter que a série começará a gravar a sua segunda temporada no começo de maio.
FringeA Season finale será também palco para a aparição da jovem Ella, sobrinha de Olivia (filha de Rachel Dunham, irmã de Olivia). A diferença é que a jovem estará mais velha. Os produtores estão procurando uma atriz entre 18  e 20 anos para interpretar a personagem, que possivelmente deverá retornar na próxima temporada. Ainda, Andre Royo retorna à série para uma nova participação no episódio 3.18 “Bloodline”, que será transmitido em 25 de março.
Chuck - O episódio final da quarta temporada da série já tem título e vai se chamar “Chuck vs The Agent X”.
NCIS - O ator Alimi Ballard, que interpretou David Sinclair na série Numb3rs, confirmou que irá participar de alguns episódios da série e se mostrou bastante empolgado com a experiência.
White Collar - Neil Jackson acertou uma participação especial na nova temporada da série, que começa a ser gravada nesta semana. O ator elogiou a série e o script da estória que irá gravar através de uma mensagem no twitter.
Supernatural - Foram vários os spoilers da série durante o painel da PaleyFest. Parece que a guerra no céu irá durar até o final da temporada e, até lá, algumas surpresas deverão se abater aos irmãos. Sobre a finale com episódio duplo, cada episódio terá as suas próprias particularidades e haverá muita coisa da mitologia da série para ser amarrada.
The Big Bang TheoryParece que Howard vai dar um grande passo em seu relacionamento com Bernardette. No episódio do dia 7 de abril, Howard vai surpreender a sua namorada com algo bastante inesperado … para um Nerd!
V - A estrela da série, Morena Baccarin, revelou em entrevista que está otimista para uma renovação e que veremos a guerra entre os visitantes e a Terra por pelo menos mais um ano.
Smallville - A atriz canadense Aliyah O´Brien confirmou uma participação na série. Seu personagem, de nome Kamira, parece estar relacionado aos aliados de Darkseid, podendo ser uma Female Fury criada para a série. A própria atriz revelou em seu twitter que andou provando algumas fantasias e que ela parecia bastante malvadona com as roupas. O nome da personagem ajuda na especulação, já que tem orígem na mitologia, assim como são as demais Female Fury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário