sexta-feira, 11 de março de 2011

Supernatural: Spoilers para os episódios finais da temporada

Supernatural-Fotos-Promocionais (51)
A sexta temporada de Supernatural está chegando ao fim, falta justamente um total de seis episódios para terminar essa temporada. Em virtude disso, o site Buddy TV fez um artigo como uma espécie de resumo dos spoilers que foram divulgados até agora para esses próximos episódios de Supernatural. Clique abaixo para conferir.
Episódio 6x17: "My Heart Will Go On" (Exibição: 15 de abril de 2011 nos Estados Unidos)
Esse episódio contará com uma personagem chamada Atropos, a qual pertence a mitologia grega e está diretamente relacionada à morte, no que diz respeito a inevitabilidade da morte, o modo que as pessoas iriam morrer e o corte da linha da vida. Baseado nessas informações esse episódio parece que será semelhante ao filme Final Destination (Premonição) em relação ao fato de que você não pode evitar seu destino e que a morte assim como a vida em Jurassic Park encontra seu caminho. Ele não pode afirmar, mas todos nós sabemos que Samantha Ferris está de volta em algum momento como Ellen e este sendo um episódio sobre morte seria o mais lógico para ela aparecer especialmente  tendo em conta o cronograma da produção.
Episódio 6x18: "Frontierland" (Exibição: 22 de abril de 2011 nos Estados Unidos)
Este será o muito emocionante episódio de viagem no tempo que enviam Dean e Sam para o Velho Oeste onde eles conhecem Samuel Colt (interpretado por Sam Hennings de Memphis Beat). O jornalista diz que o episódio cheira a história original do Colt, o que pode sugerir que a infame arma matadora de demônios pode voltar a ter um papel fundamental na temporada.
Episódio 6x19: "Mommy Dearest" (Exibição: 29 de abril de 2011 nos Estados Unidos)
Sabe-se que nesse episódio teremos o retorno de Amber Benson (a vampira Lenore em Bloodlust, segunda temporada). As probabilidades são que esse seja um episódio feito sobre vampiros para que possamos saber mais sobre o plano do vampiro alfa para criar um exército de vampiros. O título também sugere que a Mãe de Todos esteja de volta para revelar mais sobre os planos dela.
Episodio 6x20: "The Man Who Would Be King" (Exibição : 06 de maio de 2011 nos Estados Unidos)
Esse será o episódio que será escrito e dirigido por Ben Edlund. É a primeira vez que ele dirige um episódio de Supernatural e a segunda vez que ele dirige um episódio de TV na sua carreira (o primeiro foi em Angel, episódio Smile Time).
Segundo o jornalista o site SpoilerTV também revelou que Mark Sheppard vai voltar nesse episódio. Dado o título do episódio, não seria uma supresa. Quando se ouve "rei" e "Supernatural" o primeiro pensamento seria para Crowley, o Rei do Inferno. O colunista tem uma teoria, em que ele defende que Crowley planejou sua "morte" de modo que ele fosse para o purgatório e talvez por isso ele encontrou uma maneira de enganar a morte. Ele não seria a primeira pessoa no seriado a fazê-lo.
Episódios 6x21 e 6x22: "The Haunter of the Dark, Parts 1 and 2" (Exibição: 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos)
Isso será como o final da segunda temporada em que uma season finale é dividida em dois episódios, onde lá em All Hell Breaks Loose tivemos grandes acontecimentos como morte de Sam, o pacto de Dean para entregar sua alma aos demônios, Azazel abrindo o portão do inferno, Azazel morto com a ajuda de um John morto. 
O título do episódio vem de uma história de H.P. Lovecraft (um escritor americano celebrizado por suas obras de fantasia, terror gótico numa estrutura semelhante à ficção científica). O autor diz que tentando entender essa obra do autor  ele aprendeu que se trata de uma criatura sobrenatural trazida com grande conhecimento mas que se exige um enorme sacrifício. Ainda na obra, aparentemente essa força. o Hunter of the Dark, assume o personagem principal, mas depois é atingido por um raio e morreu. O autor diz que não sabe o que isso significa, mas soa vagamente como o fim da temporada passada, quando Sam tomado por Lúcifer, pulou dentro da jaula. E o que isso tem a ver com o final da sexta temporada? Talvez existam laços com Sam, a jaula, Lúcifer, Michael (e o meio irmão dos Winchesters, Adam) e a Mãe de Todos? O autor finaliza dizendo que ele está confuso com o que leu sobre a obra do de H.P. Lovecraft e que se alguém tem alguma ideia melhor sobre ela ele adoraria ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário