quinta-feira, 24 de março de 2011

"Lights Out" é oficialmente cancelada

Lights Out
Muita gente tem dito que Lights Out não conseguiu vencer a luta da audiência. E trocadilhos desnecessários à parte, não deixa de ser verdade. A série da FX foi oficialmente cancelada nessa quinta-feira, 24 de março.
O anúncio feito há alguns minutos indica que seus dois episódios finais serão exibidos durante a programação normal, mas sem ganhar continuidade.
A FX não vai seguir em frente com a segunda temporada de Lights Out, drama aclamado pela crítica“, se limitou a informar o comunicado da emissora, sem maiores detalhes.
Ainda assim, o número reduzido de telespectadores, em torno de 700 mil na última exibição, deve ser mesmo o principal motivador de seu cancelamento.
Desenvolvida por Justin Zackham ( do filme Antes de Partir) e estrelada por Holt McCallany, o enredo girava em torno de Patrick Leary, ex pugilista que tenta voltar aos ringues, mesmo sofrendo as consequências de uma desordem causada pelos anos de luta.
Apesar do recente sucesso de filmes como O Vencedor, o mundo do boxe não conseguiu se estabelecer no canal, apesar dos elogios da crítica especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário