quarta-feira, 23 de março de 2011

Divulgados spoilers, títulos e calendário dos episódios finais da temporada de "Fringe"

Fringe
Foram divulgados os títulos dos dois últimos episódios da terceira temporada de Fringe. E o nome do último episódio já começa a causar uma série de discussões.
O penúltimo episódio, 3.21, será intitulado de “The Last Sam Weiss”, enquanto o 3.22 será chamado “The Day We Died”.
Trazudindo para o português o título da season finale, temos ‘O dia que nos morremos’, o que acaba por levar os fãs à loucura. Não por medo da série ser cancelada, o que já foi afastado pelo produtor Joel Wyman. Mas sim pela curiosidade sobre o que irá acontecer com os dois universos que estão em rota de colisão e o que irá acontecer com as pessoas nele existentes. Haverão mortes? Quem morrerá? São as perguntas que estão sendo feitas.
Para o episódio final, inclusive, os produtores estão procurando escalar uma atriz para interpretar a versão de 18 anos da personagem Ella, a pequena sobrinha de Olivia. Será uma visão do futuro?
O calendário dos episódios finais da temporada também foi divulgado:  3.19 “Lysergic Acid Diethylamide” será exibido em 15 de abril; 3.20 (ainda sem título) em 22 de abril; 3.21  – “The Last Sam Weiss” em 29 de abril e a season finale “The Day We Died” em 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário