sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confira a sinopse da próxima temporada das séries da CW


A CW liberou, juntamente com sua programação, como já foio dito aqui, a sinopse da próxima temporada das séries Nikita, Gossip Girl, The Vampire Diaries e Supernatural. Confira:

Gossip Girl:
A Quinta temporada vai estrear na Cidade dos Anjos quando Chuck e Nate decidem fazer uma visita a Serena. De volta ao lar, Blair aprende que planejar um casamento real pode ser uma grande dor de cabeça, e Dan descobre as ramificações de escrever abertamente sobre seus amigos mais próximos. Por final, o surpreso retorno da ‘prima’ Charlie vai ameaçar destruir a família Van der Woodsen por dentro.

Nikita:
A Segunda temporada começa com Nikita e Michael fugindo com um hard drive que contém os segredos mais obscuros do governo e suas conspirações. Juntos, eles vão acertar os erros que a Divisão cometeu durante anos, uma missão por vez. Mas desta vez a caçada está sendo liderada por Alex… e ela conhece todos os truques de Nikita.

Supernatural:
Na sétima temporada, os Winchesters vão se encontrar em um local sinistro e diferente, contra um novo inimigo incomparável a tudo o que eles já enfrentaram. Eles descobrirão que seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis. Tudo que eles tem é um ao outro. E a certeza que, como os últimos caubóis fora da lei, o que quer que eles encontrem, eles não desistirão sem lutar.

The Vampire Diaries:

A Terceira temporada abre as portas para aprendermos mais sobre Klaus e a Família Original, onde vamos descobrir o grande motivo de Klaus querer Stefan ao seu lado. Com Stefan se afundando cada vez mais no lado negro, Damon e Elena lidam com a culpa por sua aproximação mesmo que estejam trabalhando juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy estão tentando entregar uma poderosa mensagem para ele, sem mencionar o impacto que estão tendo no seu relacionamento com Bonnie. E com Caroline e Tyler se aproximando, uma guerra começa entre suas famílias.



Juntamente com as sinopses, a emissora ainda liberou pôsters promocionais(clique nas imagens para exibi-las no As Melhores Séries):


Nenhum comentário:

Postar um comentário