quinta-feira, 19 de maio de 2011

Two And a Half Men – Novo elenco e primeiras fotos

Com a entrada de Ashton kutcher para a série Two and a Half Men, a série volta a programação da emissora CBS. Os atores se reuniram pela primeira vez para fotografias, no evento de lançamento da programação da emissora e falaram sobre o retorno da série, todos muito empolgados.


“É inacreditável estar aqui. Sinceramente, em meus 13 anos de carreira, provavelmente nunca recebi tantas ligações e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho”, disse Kutcher. “Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria… o que meio que aconteceu!” O ator deve receber 750 mil dólares por episódio.

“Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase sobre isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”, comentou Ashton Kutcher.

John Cryer também falou: “Estou muitíssimo empolgado com o novo começo do nosso programa, que eu vou chamar de Um Homem e Duas Metades (One and Two Half Men)”.

Um comentário: