quarta-feira, 18 de maio de 2011

House: Lisa Edelstein se despede

A atriz Lisa Edelstein, que interpreta em House a personagem Cuddy, não chegou a um acordo de contrato e anunciou a sua saída da série, assim, não retornando na oitava temporada da série. A notícia foi divulgada pelo site TV Line. a Atriz estava na série desde o seu começo, e ao que parece, ela teria recusado a uma nova proposta, em que havia uma redução no seu salário. Na temporada atual, ela recebia 175 mil dólares por episódios, e se continuasse na série, receberia cerca de 2 milhões de dólares na totalidade da temporada.
a atriz fez um comunicado oficial à imprensa: “Depois de considerar bastante a situação, eu estou seguindo em frente com uma combinação de desapontamento por deixar para trás um personagem que amei interpretar durante sete anos e animação por novas oportunidades de atuação e produção que podem vir daqui para frente.”, declarou.
Isso reforça o indício de que provavelmente, a próxima temporada da série, também seja a ultima. Sobre a saída da atriz, nem o estúdio Universal, nem a emissora americana FOX se pronunciaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário