segunda-feira, 16 de maio de 2011

Two And a Half Men - Jon Cryer elogia e Charlie Sheen desfaz Ashton Kutcher


O ator Jon Cryer, que interpreta o personagem Alan na série “Two and a Half Men”, falou sobre o substituto de Chalie Sheen, Ashton Kutcher na série:
“Estou ansioso para esse recomeço. Ashton tem um talento extraordinário e sua presença trará um grande benefício para nosso programa. Somos amigos da época em que éramos modelos e estamos ansiosos para sermos julgados por nossa habilidade cômica, assim como a nossa beleza física”, brincou o ator, em entrevista à revista People.
E parece que não guarda ressentimentos de seu eis colega de série, dizendo o seguinte:
“Eu quero expressar minha enorme gratidão a Charlie Sheen por oito ótimas temporadas. Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e vou sentir falta dele”.
Já Charlie Sheen disse ao site TMZ, que, sem ele, a série vai afundar. Confira:
“Kutcher é querido e um comediante brilhante… Mas espere aí, eu também sou!”, disse Sheen.
“Espero que goste do programa, América. Espero que goste de ter uma audiência baixa toda segunda-feira, Warner Bros.”, alfinetou o ator.
“Espero que goste do planeta Chuck [Lorre, o produtor da série], Ashton. Não há ar, risadas, lealdade ou amor lá”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário