O astro da série Covert Affairs, Christopher Gorham, disse ao site Zap2It que está especialmente grato por interpretar um agente da CIA, a responsável pela operação que resultou na morte do terrorista Osama bin Laden.
Quando a série retornar (7 de junho) com episódios inéditos no canal USA, o ator retornará como o extremamente ativo e cego agente operacional Auggie Anderson, que tem sido um instrumento chave no treinamento da agente novata Annie Walker (Piper Perabo). Tão feliz do que quando a primeira temporada terminou, Gorham acredita que os eventos do mundo de hoje podem acrescentar um combustível extra ao show e seus ratings.“As novidades sobre Bin Laden deram ao país alguma coisa para se orgulhar novamente da CIA”, ele conta. “Independentemente de como você se sente sobre as questões políticas da agência, e eu certamente tenho alguns sentimentos misturados sobre isso, as pessoas que trabalham lá são patriotas. Eles realmente acreditam neste país e acreditam no que estão fazendo, e estão fazendo isto pelo que eu penso que as pessoas achariam razões surpreendentemente idealistas”, ele finaliza.
“Eles fizeram certo e fizeram um trabalho fantástico”, Gorham acrescenta. ” E este é um daqueles tempos onde o público teve a chance de apreciar eles por isto … considerando que 99% do tempo o que eles fazem fica por trás das portas e ninguém nunca descobre. Isto me fez muito feliz.”
Ele complementa dizendo que a ação da CIA contra Bin Laden e o retorno de Covert Affairs é apenas uma feliz coincidência que o deixa muito orgulhoso de fazer parte da série e fazer o papel que faz, como um oficial da CIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário