No ano passado, “Grey’s Anatomy” acabou com um tiroteio e muitos feridos. A sétima temporada deve acabar novamente com muitos feridos, mas de uma forma diferente. Em vez dos traumas físicos sofridos no fim do sexto ano, a atual temporada vai acabar com médicos feridos emocionalmente, diz o TV Line.
“Ano passado, nós tivemos um atirador no hospital e um tiroteio. Este ano a temporada vai acabar com um bombardeio emocional, e Meredith, Alex e Cristina não vão escapar ilesos”, disse a criadora da série, Shonda Rhimes.
“O que eu adoro sobre o que acontece no fim de temporada de Grey’s é que todo mundo acaba tomando rumos interessantes e acontecem coisas que eu acho que ninguém estava esperando que acontecesse aos nossos personagens”, complementou.
O desfecho de tudo isso começa a se desenrolar no próximo episódio. Rhimes diz que “nós vamos ver Meredith fazendo coisas que não são boas – nem legais – sobre os testes clínicos Alzheimer, mas que ela acha que são certas. E quando isso acontecer, as consequências vão começar a aparecer, e é uma questão de tempo até não ter mais como esconder”.
Rhimes confirma também que a competição pelo cargo de chefe da residência vai culminar no último episódio da temporada e isso, logicamente, vai ter repercussões no próximo ano da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário