domingo, 1 de maio de 2011

Two And a Half Men – Charlie Sheen volta a ofender Chuck Lorre


Parece que Charlie Sheen cansou de tentar fazer as pazes com o criador da série Two and a Half Men, Chuck Lorre. Em uma carta aberta, ele o chamou de “perdedor viado c….” e de “sociopata sem noção” por ter tentado dar continuidade, sem ele, ao programa, número 1 em audiência nos EUA. As informações são do site do canal E Entertainment Television.
Desde o início do ano, quando as filmagens da sitcom foram suspensas para Sheen se internar em uma clínica de reabilitação a fim de se livrar do vício em álcool e drogas, que o ator tem chamado mais a atenção por seu destempero fora das telas do que por seu talento dentro delas. Em diversas entrevistas, ele chegou a exigir aumento salarial e, após ser informado que Lorre havia feito uma brincadeira de mau gosto com seu estilo de vida nas chamadas que aparecem ao fim de cada episódio, passou a ofender o produtor. Tais textos acabaram culminando com a demissão de Sheen por parte da Warner Bros, que alegou justa causa.
Recentemente, porém, em seu monólogo Violent Torpedo of Truth, cujas críticas da imprensa e público têm sido muito variadas, Sheen voltou a tentar uma possível reconciliação com o ex-patrão, confessando sua vontade em voltar a protagonizar o seriado e convocando Lorre para conversar com ele. Sem resposta, o ator parece ter estourado de vez, chegando a ofender até as qualidades do produtor como pai.
Leia alguns dos principais trechos da carta:
“Boa sorte, Chuck. Meus fãs podem até se incomodar por um minuto, mas, ao final do dia, ninguém liga para o seu fraco programa. Que vergonha. Você não fez nem um telefonema para o homem que te colocou no mapa. O homem que colocou US$ 500 milhões em seu bolso … você estava a um passo de de sair da Warner Bros e, então, eu entrei em seu escritório. E você criou um programa BASEADO EM MINHA VIDA FANTÁSTICA. Eu me matei por oito anos para apoiar sua visão, seu sonho. Em troca, virou meu pesadelo.
Seu triste idiota. Perdedor c…. viado. Coloque suas luvas, seu sociopata sem noção. Eu vou espancar sua alma em um tribunal como um estado de gratidão, de rendição”.
Estou certo de que seus filhos estão tão orgulhosos de você. Você pode ensiná-los como ser um puto estúpido. Um narcisita. Um covarde. Um rato invertebrado.
Eu estou aqui fora com os meus fãs todas as noites e a mensagem é bem clara: SEM CHARLIE SHEEN, SEM PROGRAMA. E é exatamente isso o que vai ser para você e seus desesperados e presunçosos cartões, todas as segundas-feiras à noite, sem programa. Os índices de audiência de agora não são por acaso. É uma grande e gorda bagunça. Isso fede, quase tanto quanto você.”
É sempre bom lembrar que Chuck Lorre já é um produtor bem sucedido há anos, com trabalhos em séries como Cybill e Dharma and Greg. Além deles, criou nos últimos anos The Big Bang Theory e, mais recentemente, Mike and Molly. Contudo, nenhuma delas obteve os índices de audiência de Two and a Half Men.
Desde que soube de sua demissão, Charlie Sheen processa Lorre e os estúdios Warner Bros em US$ 100 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário