sábado, 12 de março de 2011

Ator de "CSI Miami" é o novo protagonista da série "Playboy"

Eddie Cibrian
Mudanças no elenco do piloto de “Playboy”, série dramática ambientada no Playboy Club de Chicago na década de 60. O ator Jeff Hephner (série “Hellcats”), cogitadíssimo ao papel principal, perdeu o posto de protagonista para Eddie Cibrian (“CSI: Miami”, foto).
Segundo o TV Line, Hephner foi bem nos testes e agradou os produtores, mas sua falta de experiência em papéis importantes foi levada em consideração, favorecendo Cibrian. O personagem se chamará Nick Dalton e é descrito como o “último playboy”. Ele é um advogado de Chicago que tem laços misteriosos com a máfia.
David Krumholtz (série “Numbers”) viverá o gerente do clube, um nerd que coloca sempre os negócios em primeiro lugar.
As atrizes Amber Heard (“Fúria Sobre Rodas”), Naturi Naughton (“Fama”), Jenna Dewan (“Ela Dança, Eu Danço”) Leah Renee (série “Runaway”) e Laura Benanti (série “Eli Stone”) serão as coelhinhas da casa. As personagens vão representar as mudanças de costumes da sociedade em pleno início da revolução sexual.
“Playboy” foi criada por Chad Hodge (roteirista das séries “Runaway” e “Tru Calling”) e o episódio piloto será dirigido por Alan Taylor, também responsável pelo primeiro episódio da série “Mad Men”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário