quinta-feira, 10 de março de 2011

Charlie Sheen acha que Rob Lowe pode ser um bom substituto

Charlie Sheen – sim, você já sabe que ele foi demitido de Two and a Half Men – conversou nesta quarta-feira, dia 9 de março, com a rádio K-Earth 100, de Los Angeles e disse que Rob Lowe pode ser um bom substituto seu na série, como comentado aqui. “Conversei com Rob, ele é um amigo meu, é um homem bonito, um ator brilhante e espero que ele faça isso [entre para o seriado] e detone, porque assim eu continuo sendo pago”, contou. O lance é o seguinte: há uma cláusula no contrato de Sheen que obriga a Warner a pagar seus salários enquanto o seriado existir, mesmo que ele tenha sido demitido. Claro que isso vai dar pano para a manga no campo judicial, já que o ator foi mandado embora por “depravação moral”, o que cancelaria seu contrato. Enfim...

Na mesma entrevista, Sheen se desculpou com Jon Cryer [o Alan, do seriado] por tê-lo chamado de traidor numa de suas recentes declarações. Charlie contou que estava de mau humor quando disse a frase. “É uma meia desculpa. É uma desc”, brincou.

Mas a entrada de Rob Lowe em Two and a Half Men ainda não é algo garantido. O ator está atualmente no seriado Parks & Recreation, da rede NBC, o que pode ser um impedimento. Em todo o caso, a Warner não revelou ainda qual será o futuro da série. Aparentemente há um movimento para tentar salvar o programa que, afinal de contas, é o mais assistido da TV americana na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário