domingo, 20 de março de 2011

Sinopse oficial do episódio 1x22 - For Whom The Bell Tolls (Season Finale) de "Pretty Little Liars"

Pretty Little Liars
NOVA EVIDÊNCIA PODE SER O PREGO QUE FALTAVA NA SEASON FINALE DE “PRETTY LITTLE LIARS”, SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO, NA ABC FAMILY
As garotas resolvem ir à uma fonte improvável para colocarem um ponto final no jogo de “A”, em “For Whom The Bell Tolls”, o último episódio da primeira temporada da série Pretty Little Liars, da ABC Family, que vai ao ar segunda-feira, 21 de março. Os fãs podem acompanhar todos os passos de “A”em uma maratona que vai durar o dia inteiro, até chegar no último e inédito episódio da temporada.
Agora que Aria, Emily, Hanna e Spencer têm em mãos a informação que Alison deixou, elas decidem que está na hora de colocar fim a “A” e ao mistério que envolvem seus amigos. Mas sem terem certeza de que a prova é certa, como as garotas pegarão “A” em seu próprio jogo? E com um pouco mais do que um vídeo e confusas memórias sobre a noite em que Alison desapareceu, as Liars podem ter que apelar a uma fonte improvável para ajudá-las a dar fim a “A” de uma vez por todas – ou elas acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário