quarta-feira, 9 de março de 2011

Spoilers da semana do Spoiler Boss: Smallville, Glee, Fringe e outras

Smallville
Grey´s Anatomy – Já se sabem mais dois títulos de episódios da 7ª temporada. O episódio 7x17 será chamado de “This Is How We Do It” e irá ao ar em 24/03/2011. E o episódio 7x18 será “Song Beneath the Song” e será exibido em 31/3/2011.
Glee – Ave Maria! Os produtores da série estão selecionando novas atrizes para dois novos papéis em um futuro episódio. Entre elas uma freira e ex-dançarina de mais ou menos 40 anos e descendência afro-americana. Isso totalmente me lembra do filme “Mudança de Hábito”. Alguém tem alguma sugestão de atriz?
Fringe – O ator Chris Bradford deverá estar de volta no papel do padrasto de Olivia vai voltar no episódio 3x19. O episódio foi escrito por Orci, Kurtzman e  JJ Abrams, o que faz com que se espere muito deste episódio.
Parenthood – Os episódios 2x21 e 2x22 já tem títulos. O 2x21 será ” Slipping Away ” e o 2x22 ” Hard Times Come Again No More “.
The Event – No episódio 1x15 “Face Off” Sophia fará uma ameaça caso os Sleepers não sejam libertados. A guerra entre os povos esquenta e um desastre nacional está perto de acontecer.
The Big Bang Theory – O que será que acontece quando alguém invade a conta doo jogo online preferido de Sheldon? Em se tratando de Sheldon, espere sempre algo como uma terceira guerra mundial. Espere para ver o que vai acontecer no episódio do dia 31 de março.
Bones – O episódio 6x20 prepara o terreno para o final da sexta temporada e terá como título ‘The Pinocchio in the Planter”.
Smallville – Calumm Blue andou pelo set de gravações da série nos últimos dias. Segundo fontes ele estaria gravando a sua participação como Zod no episódio final da série. Com ele também estiveram Allison Mack e o tão esperado Michael Rosembaum, todos com participação no último episódio da série. Sobre Rosembaum, o ator comentou em uma entrevista que gravou apenas 2 cenas como Lex e outras duas gravações especiais que ele não revela o que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário