quinta-feira, 10 de março de 2011

Spoilers da semana do TVLine: Chuck, Glee, Fringe e outras

Chuck
Grey’s Anatomy – Os rumores de um casamento na série podem ser verdadeiros sobre Callie e Arizona, mas o colunista do TVLine, Mike Ausiello, não está certo se isso vai acontecer para Derek e Meredith. No episódio musical, o novato na série Daniel Sunjata (ex-Rescue Me) também vai fazer sua parte cantando, mas a melhor parte vai ficar com Sara Ramirez, que, segundo Sunjata, “tem cordas vocais dos Deuses”. O ator também conta que o relacionamento de seu personagem (Eli) com Bailey se tornará mais substancial e significativo nas próximas semanas.
Glee – Algo de romantico irá acontecer no mundo dos adultos, especificamente envolvendo Will. A dica: Existe uma razão para o retorno de Gwyneth Paltrow para mais de um episódio.
No Ordinary Family – Um personagem regular da série irá morrer no episódio final da temporada.
CSI: New York – Um episódio de maio irá levar Mac (Gary Sinise) de volta 9 anos atrás em uma investigação de um assassinato.
Desperate Housewives – O novo namorado de Bree é um experiente detetivie! E se o nome dele é Paul Young, ele será a última pessoa que você quer ver em volta de sua vizinhança. O novato ainda não foi escalado.
Fringe - O episódio 18 da temporada será entitulado “Bloodline” e se passará todo do ‘lado de lá’, marcando a volta de Andre Royo e Amy Madigan como a mãe da Olivia alternativa. Ainda, Kevin Corrigan deverá reprisar o seu papel como Sam Weiss, conselheiro de Olivia, nos episódios 20 e 21 da temporada.
The Good Wife – Alicia irá fazer de Eli um homem muito feliz mais tarde nesta temporada, quando ela faz uma surpresa para a contribuir com a campanha de Peter.
House – O criador da série, David Shore, confirmou que mais tarde nesta temporada haverá um episódio onde ocorre um casamento que, segundo ele: “eu posso quase garantir que não vai ser o que vocês esperam”. Shore também procurou deixar os fãs tranquilos quanto a renovação da série, que já está em andamento.
Chuck – As chances de renovação da série são as mesmas de ela ser cancelada. Já no quesito ‘spoilers’, a ex-General Hospital Lisa LoCicero foi escalada para fazer o papel de Daphne Peralta, no episódio 21 da atual temporada.
CSI - Lady Heather está prestes a voltar para uma participação na série, agora com doutorado, após fazer um PhD em psicologia.
Community – Sobre o episódio temático do aniversário de Abed, Ausiello conta que se passará em um jantar onde veremos Britta trabalhando como garçonete.
Gossip Girl – Connor Paolo rejeitou a proposta de retornar como membro regular do elenco da série na próxima temporada: “Eu estou feliz com a minha posição no show e não tenho interesse em mudar isso”.

True Blood
– Na quarta temporada da série Alice terá que lidar com ‘poder’, segundo comentou Joe Manganiello durante a PaleyFest, no final de semana. ” Ele esta lidando com a fera dentro dele. Quanto mais ele deixa ela sair, mais dificil fica ele controlar. Você verá ele lutar um pouco mais. E você também verá ele lutando com o seu sentimento por Sookie”. Ausiello revela também que um personagem homem tem um sonho erótico envolvendo Jessica e Hoyt, ‘mas não ao mesmo tempo’, segundo Jim Parrack (Hoyt). Já Sookie estará envolvida com vários outros personagens nesta temporada, mas com um em particular vai haver um envolvimento maior. Para quem leu os livros não deverá ser surpresa.
Castle – Um personagem perigoso do passado deverá reaparecer na season finale da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário