sábado, 5 de março de 2011

Chuck - Jack Burton participará do casamento de Sara e Chuck


O passado dos personagens principais de “Chuck” sempre foram temas de ótimos episódios. Na temporada passada vimos o passado de Casey (Adam Baldwin) sendo explorado e no inicio dessa 4ª temporada também acompanhamos todo o drama para Chuck (Zachary Levi) encontrar sua mãe, mas com a aproximação do casamento é que vamos ter a chance de ver uma nova reunião de família.

Para quem não se lembra, durante a 2ª temporada tivemos a presença do pai de Sarah (Yvonne Strahovski) e vimos o quanto a presença dele foi importante para mostrar um pouco do que ela enfrentou durante suas fases de infância e adolescência. Com a data do casamento ficando cada vez mais próxima, parece que Sarah vai contar com a presença de seu pai para leva-la ao altar.

De acordo com reportagem do site TV Squad, o ator Gary Cole retornará ao seu papel de Jack Burton ainda nessa 4ª temporada de “Chuck”. Ainda não temos detalhes mais concretos sobre como esse retorno acontecerá, mas o que sabemos é que seu retorno acontecerá no episódio 4.21 – Chuck Versus The Wedding Planner, que vai ao ar no dia 25 de abril.

Fique Ligado! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário