sábado, 5 de março de 2011

Two and a Half Men - Publico contra Charlie Sheen



Depois de brigar com produtores, canal e criador da série “Two and a Half Men”, Charlie Sheen descobriu que, sem querer, brigou também com seu público. Uma pesquisa do site da TV Guide, principal publicação de TV dos EUA, revelou que a maioria dos americanos querem o fim da sitcom “Two and a Half Men”, estrelada pelo ator.
Na pergunta respondida por usuários do site, 51% queriam o fim do programa da CBS, já que o comportamento do ator, viciado em drogas, colocou a produção do show em hiato.
30% quer que a série continue, mas com outro ator – John Stamos (“E.R.”) está cotado para o lugar de protagonista.
Apenas 19% gostariam de ver a volta de Charlie Sheen, o ator mais bem pago da TV americana (aproximadamente US$ 2 milhões de salário por episódio), numa nova temporada da série.
Em uma de seus declarações polêmicas, Sheen disse que voltaria ao elenco se lhe pagassem US$ 3 milhões por episódio e a direção da CBS lambesse seus pés.
As gravações da série foram paralisadas em 28 de janeiro, quando o ator foi afastado para tratar seu problema com as drogas, mas a temporada acabou cancelada menos de um mês depois, por causa de uma entrevista de rádio, em que Sheen ofendeu Chuck Lorre, criador de “Two and a Half Men”, e o canal CBS, que exibe a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário