quinta-feira, 17 de março de 2011

Clark Kent se prepara para vestir a roupa de Superman em "Smallville"

Smallville
Depois de 10 longos anos, Clark Kent está finalmente pronto para vestir a roupa – a estrela Tom Welling revela que seu personagem irá finalmente vestir a famosa colant azul com capa vermelha e um “S” no peito e alçar vôo no episódio final da série.
Algumas pessoas podem estar um pouco chateadas que levou tanto tempo, mas eu acho que nos tivemos que encarar o fato que se tivessemos feito isso na primeira temporada, o show estaria terminado“, contou Welling ao Los Angeles Times, ator que gastou mais horas sendo Clark Kent do que qualquer outro ator na história.
O ponto era tentar alongar a jornada ou esta transição de Clark se tornar o Superman“, ele acrescenta.
Ainda, Welling admite que será duro guardar segredo da grande revelação até o último episódio. “A este ponto a gente fica ‘Porque não coloca logo essa roupa?’ Digo … vamos lá! – Ele está fazendo a mesma coisa agora, então, porque não? Este é o desafio – fazer isto durar até o fim“.
Por fim, Welling – que também é produtor executivo da nova série da CW, Hellcats – quer que os fãs sintam que enquanto “Smallville” não estará por ai, Superman não os terá abandonado.
Eu só quero que a audiência sinta o que eu senti assistindo [a finale] … um sentimento de esperança, e fé que irá continuar … e que ele está lá em algum lugar“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário