quinta-feira, 17 de março de 2011

Elenco de "Glee" revela vários spoilers durante a PaleyFest

Glee elenco
O painel da série na PaleyFest contou com a presença de vários astros do elenco da série. Entre eles, Chris Colfer, que durante a entrevista tropeçou nas palavras e acabou revelando, sem querer, que seu personagem, Kurt, estará de volta ao New Directions em breve!
“Estou muito animado por voltar”, ele comentou. Ao terminar a frase a multidão presente ovacionou o ator que acabara de dar o spoiler que todos queriam: Kurt de volta ao McKinley High! “Não ajam como se não soubessem!” Ele complementou depois.
Vários outros spoilers da série foram revelados durante o painel. Entre eles, o fato de que o triângulo amoroso entre Finn, Rachel e Quinn vai ser grande e surpreendente.
Kurt e Blaine também terão os seus momentos, especialmente no baile de formatura, onde o site TVLine aponta que os dois deverão ir juntos.
Além disso, foi revelado que Brittany e Santana deverão explorar um pouco mais de seu relacionamento.
Já o produtor Ryan Murphy contou que os últimos episódios da temporada deverão ficar centrados na disputa com a Vocal Adrenaline. A grande revanche pela derrota na finale da primeira temporada está a caminho!
O painel da série foi aberto na noite desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário