quarta-feira, 23 de março de 2011

Várias Séries – Spoilers da semana do Spoiler Boss: Fringe, Bones, Glee e outras

Fringe – Nas gravações da semana, Walter parece estar envolvido em um novo experimento do lado de fora de Harvard, ao lado de Astrid. Raios de luz foram algumas das coisas que puderam ser percebidas nas gravações. Aparentemente a experiência envolve um temporal de raios que atinge uma pipa, ala Benjamin Franklin.
Bones – O episódio 6.21 da série já tem título e se chamará “The Sign in the Silence”.
The Vampire Diaries – O episódio do dia 7 de abril contará como Elena e Alaric reagirão com a chegada inesperada de Jenna (Sara Canning). Quem vai sofrer o penalti será o ator convidado David Anders, que interpretará John. Enquanto isso, Bonnie e Damon trabalham juntos para descobrir um feitiço que controle o poder se seu ancestral poderoso. E uma nova arma dos irmãos Damon e Stefan vem aí…
White Collar – Cindy, a personagem que Denise Vasi interpretou duas temporadas atrás (no episódio piloto) está de volta! A atriz informou em seu twitter que foi chamada para reprisar o papel da personagem na nova temporada da série.
Nikita – O episódio final da primeira temporada não poderia ter um título mais sugestivo. Nikita vai abrir a caixa de “Pandora” na season finale? Pois será este o nome do episódio 1.22, que encerra temporada de estréia da série com cara de que vai deixar um arco para a possível (e provável) renovação.
Glee - No episódio 2.19 nos iremos conhecer os pequenos irmão e irmã de Sam.
Supernatural – A atriz Katie Walder confirmou em seu twitter que irá fazer uma participação especial na série, no papel de Kate. Sua aparição está marcada para o episódio 6.17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário